• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamento Faro Editorial!

    Olá galera!!

    Segue abaixo os lançamentos da Faro Editorial:





    Sinopse:
    ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR...

    Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.
    Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.

    E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS...

    E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...






    Sinopse:
    Mesmo exercitando-se todos os dias, muita gente não consegue ver grandes resultados de seus esforços, o que pode desmotivar o praticante de exercícios e diminuir sua autoestima. Além disso, o cansaço durante os treinos e as dores resultantes dessas atividades não se revertem em melhora do condicionamento físico. É para lidar com esses temas recorrentes que Michael Matthews traz orientações comprovadas sobre alimentação, treinos, uso de suplementos e seus resultados. Explica o porquê de cada atividade e todas as questões que se relacionam com os melhores resultados que podem ser extraídos delas. O autor propõe um formato de treino que não exige horas de academia ou uma alimentação impossível de ser seguida, além de esclarecer os mitos e as verdades sobre suplementos. Com um princípio inovador, prova que com um bom aproveitamento de cada exercício, das refeições e até mesmo dos momentos de descanso, é possível alcançar resultados surpreendentes e motivadores. Diferenciais/Comentários O autor vendeu 100 mil unidades do livro nos EUA, onde a obra figurou por 12 semanas entre as 10 mais vendidas da Amazon. Existem poucas obras com o mesmo tema.















    3 comentários :

    1. Oi Marco!
      Estou doida pra ler A Garota do Lago. Gosto demais de um bom thriller e esse parece ser daqueles que que a gente não quer parar de ler. Tá na lista de desejados.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Gostei dos lançamentos Marco. O que mais me chamou a atenção foi A Garota do Lago. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    3. Olá, Marco!!

      A Garota do Lago tem uma sinopse muito boa. Espero que o livro seja muito interessante também!!

      Bjs

      http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir