• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Mago: As Trevas de Sethanon - Raymond E. Feist !




    É com grande pesar que escrevo essa resenha, pois como mencionei nas resenhas anteriores, essa série é fantástica em todos os sentidos, onde o autor nos faz viajar em um mundo incrível e com personagens inesquecíveis.
    O Príncipe Arutha e a Princesa Anita estão na cerimônia do Festival de Apresentação, que é realizado após o nascimento de qualquer membro da família real, onde eram obrigados a mostrar ao povo que os herdeiros do trono haviam nascidos imaculados, assim foram apresentados ao povo de todas as classes os Príncipes Borric e Erland.
    Pug, também conhecido como Milamber, volta de Elvardein que ficava ao Norte de Kelewan, o Refúgio dos Elfos, onde os antigos elfos Eldar habitavam, para pedir ajuda a Tomas, seu amigo de infância e Príncipe consorte da Rainha de Elvandar. Agora ambos vão viajar entre mundos em busca de respostas sobre como derrotar o inimigo, Tomas recorre às suas habilidades de valheru e convoca o o grande dragão Ryath para essa difícil missão.
    Entretanto uma grande ameaça rodeia Krondor e o Príncipe Arutha é ameaçado de morte, assim ao ser surpreendido por notícias dos falcões noturnos e após mais um atentado contra sua vida, Arutha decide partir para o norte para confrontar seu inimigo, com a ajuda do seu irmão Martin do Arco e Baru, que serão acompanhados por Jimmy, Laurie, Roald e Locklear.
    Nessa jornada arriscada eles reencontrarão velhos amigos e velhos inimigos, muitas armadilhas, grandes batalhas e muitas surpresas.
    O quarto e último livro não é o melhor de todos, mas nem por isso deixa de ser bom, como sempre novos personagens são inseridos e enriquecendo ainda mais a história e certos momentos a história deixa de ter aquele ritmo frenético, mas o necessário para conhecermos as origens de tudo.
    O autor Raymond E. Fiest consegue fechar com chave de ouro uma das melhores séries de fantasia, com uma narrativa e personagens incríveis, onde não faltou surpresas, magia, batalhas e muita emoção, só nos resta aplaudir e torcer por mais obras
    como essa.











    Segue abaixo a sinopse do livro:







    Sinopse: Mago: As Trevas de Sethanon - Raymond E. Feist










    As Trevas de Sethanon - O formidável e último volume de "A Saga do Mago", clássica tetralogia de fantasia de Raymond E. Feist, iniciada com Mago Aprendiz(Arte da capa e ilustrações: Martin Deschambault).
    Ventos malignos sopram sobre Midkemia. As legiões negras ergueram-se para esmagar o Reino das Ilhas e escravizá-lo com o terrível poder de sua magia. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon. Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa missão de viajar até a aurora do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. O destino de mil mundos dependerá apenas dele. Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um misterioso demônio ancestral, o temido necromante Macros, o Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino de dois mundos será decidido numa luta colossal sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia.

    Lançamentos de Julho da Editora Sextante!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Julho da Editora Sextante:


    Sinopse:

    Os livros do Nate já venderam mais de 6 milhões de exemplares no mundo.Nate faz a festa é o nono livro da série lançado pela Sextante.“Entra ano, sai ano, Nate continua entre as melhores histórias emquadrinhos.” – Jeff Kinney, autor de Diário de um bananaNate está com a corda toda!Quando o diretor Nicolas pede a Nate que seja parceiro do aluno novo, ele fica todo animado… até CONHECER o garoto. Será que Nate vai se livrar do mala sem alça? Ou o menino vai se revelar e fazer a alegria da escola inteira?Dê muita risada com a nova aventura do Nate, o eterno recordista em levar bronca dos professores. 





    Sinopse:
    Ao longo das últimas três décadas, homens e mulheres têm levado o desempenho físico a um nível de excelência jamais visto. Em Super-Humanos, o jornalista e pesquisador Steven Kotler decifra os segredos do cérebro e apresenta um estudo inédito e revelador sobre o estado mental que permite que pessoas comuns consigam redefinir os limites do possível.
    Ao contrário do que se pensa, não há uma diferença essencial entre um superatleta e uma pessoa comum. Os dois nasceram iguais. No entanto, o primeiro se habituou a cultivar um estado de consciência capaz de ajudá-lo a acessar seu máximo potencial e fazê-lo aprender mais e em menos tempo: o estado de fluxo.
    Baseando-se em mais de uma década de pesquisas e reportagens em primeira mão com dezenas de atletas de esportes de ação e aventura, como a lenda das ondas gigantes Laird Hamilton, o snowboarder Jeremy Jones e o pioneiro do skate Danny Way, Steven Kotler está na vanguarda da ciência do esporte.
    Ao construir uma ponte entre o extremo e o convencional, ele explica como esses atletas utilizam o estado de fluxo para realizar o inimaginável e como podemos aproveitar essas informações para acelerar radicalmente nosso próprio desempenho em qualquer área de atuação. 


    Sinopse:
    10% Mais Feliz - Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News. Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores. A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar – e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.
    Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor – mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja. Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência.
    Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz – mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor. 


    Sinopse:
    Segredos Do Japão - Uma aventura de colorir no Japão para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada. DESCUBRA OS SEGREDOS DO JAPÃO Ícone de sofisticação e elegância, o Japão é o destino ideal para quem quer conhecer um país de cultura rica e natureza exuberante. Caminhar pelas ruas de Tóquio é um convite à contemplação: tradição e modernidade convivem lado a lado na mais perfeita harmonia. Deixe o lápis de cor substituir a máquina fotográfica para capturar a beleza dos quimonos, das sombrinhas e máscaras, das comidas e construções. Mergulhe nesse universo inspirador e conheça de perto os mistérios da Terra do Sol Nascente. 


    Sinopse:
    O Feitiço Do Tempo - O feitiço do tempo reúne o universo dos livros de colorir com uma fantástica história criada pela coreana Daria Song. Indicado para leitores de todas as idades e para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada. Era uma vez uma menina de imaginação fértil que adorava descobrir coisas novas. Um dia, seu pai levou para casa um velho relógio cuco, que a deixou fascinada. Ela decidiu investigá-lo de perto e encontrou uma pequena fada movimentando o mecanismo. O susto foi tão grande que a menina caiu no chão. Quando recobrou a consciência, estava dentro do relógio e passou a seguir a fadinha por um mundo cheio de mistérios. Na manhã seguinte, despertou em sua própria cama. Teria sido apenas um sonho? Deixe sua imaginação acompanhar a jornada dessa curiosa garotinha por esse universo encantado. Encha as páginas de cores e permita que a fantasia volte a ter espaço em sua vida.



    Livros de colorir da Editora Sextante na Revista Veja!!

    Olá Pessoal!

    Os livros Jardim Secreto, Floresta Encantada e Reino Animal são os destaques da matéria de 4 páginas publicada na revista Veja que está nas bancas.
    A reportagem contém uma entrevista com a autora Johanna Basford.






    Lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Julho da Editora Novo Conceito:


    Sinopse:
    Soldier - Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
    Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.

    SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.


    Sinopse:
    Fragmentados - Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.
    Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
    O vencedor do Boston Globe-Horn Book Award, Neal Shusterman, desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.


    Sinopse:
    Mentiras que confortam - Cinco anos atrás...
    Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
    Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
    Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.Hoje...
    Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.




    Amor em Jogo - Anaté Merger - Ases da Literatura!




    Depois da morte dos seus pais e da inestimável perda da fazenda da família no interior de Provence; devido a uma dívida, Alix, que tem 20 anos, vê sua vida mudar bruscamente e virar de pernas para o ar. Agora sem rumo, família, dinheiro e sem ter um lugar onde morar, ela espera um dia poder cumprir a promessa que fez a mãe antes de morrer, recuperar a fazenda.
    Mas por obra do destino, no enterro de sua mãe Alix reencontra uma amiga de infância, Manon, que se tornou uma modelo de renome conhecida Trixie, que compadecida lhe oferece ajuda e a convida para morar com ela em Saint-Tropez, para que possa arrumar emprego e recomeçar a vida.
    Agora morando em uma nova cidade, Alix conhece Zoé, agente e amiga de Trixie, que se prontifica em ajudá-la, oferecendo logo de cara um relooking, ou melhor, uma enorme transformação no visual. Durante um passeio à Place de Lices, onde uma feira com inúmeras barraquinhas se espalha em toda a praça, Alix conhece um jovem vendedor de geleia chamado Nathan, eles logo se encantam um com o outro, ele é amoroso, delicado e não demora muito até que eles iniciem um romance.
    Depois de muitas tentativas frustradas a procura de emprego, Alix recebe uma proposta de trabalho da Confraria de Ases para trabalhar durante três meses na casa de um famoso ator de cinema chamado Clif Florestier, o salário lhe daria condições para recuperar a fazenda e cumprir a promessa feita à mãe, sem hesitar assina o contrato, mas não lê com a atenção devida.
    Alix agora é uma das Damas da Confraria de Ases, ela é uma Dama de Espadas, logo percebe que talvez a função das "Damas" não seja o que realmente esperava na mansão. Mas é tarde demais, agora ela faz parte de um jogo que envolve dinheiro, mentiras e sedução.
    Para complicar ainda mais a sua situação Alix começa sentir uma atração pelo proprietário Clif Florestier, a qual o acha sexy e sedutor, mas também ela já está envolvida com Nathan, desta maneira ela se vê envolvida em um triângulo amoroso.
    A autora Anaté Merger consegue criar uma trama com uma narrativa envolvente, onde vários acontecimentos descritos acontece na nossa realidade, com personagens bem construidos e com grandes reviravoltas e mistérios, também conhecemos lugares incríveis, cultura, expressões francesas e sua excelente gastronomia. Um ótimo romance que vai surpreender a muitos, recomendado.





    Segue abaixo a sinopse do livro:



     





    Sinopse: Amor em Jogo - Anaté Merger


     




    Amor em Jogo - Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro.Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante
    sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que
    a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.
    As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!





    Lançamento de Julho da Editora Saída de Emergência!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo o lançamento do mês de Julho da Editora Saída de Emergência:


    Sinopse:
    Brasyl - Três personagens, três histórias, três Brasis. Ligados através do tempo, do espaço e da realidade.
    Edson é um empresário de celebridades, tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro aleatório o fez cair no mundo perigoso da computação quântica, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo é rastreado.
    Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear os traços do mais infame goleiro do futebol brasileiro, se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma.
    Padre Luís é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca do padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra aí põe em cheque a sua fé e a própria realidade.









    Resultado do Sorteio do livro Um Lugar Chamado Liberdade!




    Olá Pessoal!

    Segue resultado do sorteio do livro livro Um Lugar Chamado Liberdade  da Editora Arqueiro.





    a Rafflecopter giveaway



    Será enviado um email para o vencedor e o mesmo terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 45 dias depois da confirmação dos endereços.





     

    O Reino Todo Amarelo - Palmira Heine!!




    Nesse livro infantil, conhecemos um lugarzinho lindo chamado Reino das Flores, onde as casinhas e seus belos jardins eram bem coloridos e ali tudo e todos viviam em perfeita harmonia. As crianças e todas as pessoas sempre se reuniam para se alegrarem e cuidar de toda beleza ímpar que ali sempre contemplavam. É verdade que todos tinham seus problemas diários, mas suas adversidades não impediam a alegria de viver num lugar tão belo. Só que a chegada do Rei Mandão tirou toda a alegria e beleza daquele reino, pois ele só gostava de amarelo e ordenou que tudo no Reino das Flores fosse amarelo e ninguém poderia desobedecer suas ordens. Assim, casas, brinquedos, roupas e tudo que pudesse imaginar tinha que ser amarelo. Mas em determinado momento, o Rei Mandão encontrou um problema: o jardim todo colorido, afinal as flores tinham cores diversificadas. Ainda assim, teve uma ideia e foi falar com a fada das flores para entregar-lhe o decreto que determinava que todo reino deveria ser amarelo. A Fada Floribela ficou triste mas tinha que obedecer às ordens do Rei e fez o que lhe foi pedido. Também ordenou ao Mago dos Ventos que fizesse o arco-íris ficar todo amarelo e tudo ficou conforme o Rei Mandão ordenara. Porém, o que ele não sabia é que nem tudo se podia controlar e que a força da natureza é bem maior do que ele imaginava. A autora Palmira Heine consegue nesse belíssimo livro infantil, criar uma linda história, em que aborda de uma maneira simples e objetiva o respeito às opiniões alheias, às diferenças que existem no mundo. O livro é ilustrado e junto com a sua linguagem simples chama a atenção das crianças. A autora deixou no final do livro algumas páginas em branco para que a criança possa criar um novo final para a história. Claro que deixarei esse livro para que minha filhinha possa criar e desenhar nessas páginas. Um livro mais do que recomendado!













    Segue abaixo a sinopse do livro:






    Sinopse: O reino todo amarelo - Palmira Heine




    O reino todo amarelo - Era uma vez um reino muito colorido onde existia a harmonia.... O que ninguém sabia era que em breve chegaria um rei que lançaria um decreto, a partir do qual, tudo no reino deveria se tornar amarelo, deixando o lugar sem graça e sem vida. No entanto, surge algo que vai destruir os planos reais retomando o colorido do reino.
    O livro busca trabalhar a questão do respeito à diversidade e às diferenças. Ao final do livro, o leitor é levado a criar um outro final para a história.


    Sobre a autora:

    Palmira Heine é doutora em Linguística pela Universidade Federal da Bahia,  é atualmente professora de Linguística em Universidades. Poetisa desde tenra idade, já teve  diversos poemas publicados em diversas antologias. É autora, juntamente com Katia Rocha do livro infantil Meu Planeta Azul, e  única autora do livro O pontinho desapontado. Escreveu também um livro infantil intitulado O reino todo amarelo. É autora do livro Poemas de Alforria em que publicou seus inúmeros poemas. Estará publicando o livro intitulado O autor é você que será lançado em julho de 2015.


     

    Lançamentos de Junho da Editora Arqueiro!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Junho da Editora Arqueiro:


    Sinopse:
    Três Semanas Com Meu Irmão - Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.



    Sinopse:
    Eu Estive Aqui - Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
    A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
    Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
    Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível. 



    Sinopse:
    Memórias de Uma Gueixa - Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.


    Sinopse:
    Rush Sem Limites - Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
    Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
    Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
    Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
    Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.


    Sinopse:
    O Que Eu Quero Pra Mim - Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva.
    Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.



    Sinopse:
    “Predestinadas é uma história inesquecível, cheia de altos e baixos e boas surpresas. Um fim incrível para uma trilogia excepcional.” – GoodreadsCate
    Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada. 



    Sinopse:
    As Regras da Sedução - Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
    Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
    Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.



    Sinopse:
    Lições do Desejo - Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

    Divulgação: Soberana – a ascensão da rainha de Marte - Kássia Monteiro!

    Olá Pessoal!

    Hoje vamos divulgar mais uma autora nacional, Kássia Monteiro, autora do livro Soberana – a ascensão da rainha de Marte.
    Segue abaixo algumas informações sobre a autora, livro e sorteio: 


    Sobre a autora:

    Kássia Monteiro sempre gostou de inventar histórias. Atualmente, é escritora e jornalista, mas já foi também professora de inglês na Colômbia e guia de turismo. Autora dos contos “Capeta” e “Amor nos tempos da artrose“, ambos publicados pela Editora Draco, ficou entre os finalistas do prêmio SESC-DF de crônicas Rubem Braga 2012 e acaba de lançar seu primeiro romance. “Soberana – a ascensão da rainha de Marte” é uma releitura fantástica do clássico “Senhora“, de José de Alencar, e promete conquistar o público jovem.



    Sinopse:
    O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração... e pela espada!
    Quando os reis de Arcádia morrem de uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.
    Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.
    Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?



    Informações:

    O livro está em pré-venda no site da Editora Draco com 20% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS! Corram, pois é por tempo limitado!

    http://editoradraco.com/2015/05/13/soberana-a-ascensao-da-rainha-de-marte-kassia-monteiro/



    Leia uma amostra grátis: Wattpad | Widbook
    Clique aqui e saiba onde comprar.


    Participe do sorteio abaixo:

    http://www.kassiamonteiro.com/2015/05/sorteio-ya-folia.html




    Lançamentos de Junho da Editora Sextante!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Junho da Editora Sextante:

    Sinopse:
    Reino Animal: Uma Aventura De Colorir - Deixe sua mente se aventurar pelo reino animal. A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje trabalha num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da natureza ao seu redor. Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação.


    Sinopse:
    Segredos de Nova York - Uma aventura de colorir em Nova York para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada.
    DESCUBRA OS SEGREDOS DE NOVA YORK
    Elegante e dinâmica, Nova York é a capital mundial das pessoas criativas e ambiciosas. Deixe-se encantar pelos espetáculos da Broadway, percorra as imensas avenidas do Brooklyn, admire a Estátua da Liberdade e aproveite a explosão de sabores da gastronomia local.
    Esqueça o estresse enquanto enfeita com mil cores a cidade mais cosmopolita do mundo. Inspire-se na energia inesgotável da Big Apple e desperte o artista adormecido em você.


    Sinopse:
    Gatomania - Encha de alegria o mundo desses simpáticos bichanos. 
    Aqui há gatos de todos os tipos, nas mais diversas e inusitadas situações. Se você ama esses animais preguiçosos, espertos e charmosos, use a criatividade e dê vida aos desenhos com suas cores favoritas.
    Fuja do estresse, relaxe e divirta-se com a Gatomania!



    Sinopse:
    Segredos de Paris - DESCUBRA OS SEGREDOS DE PARIS
    Leve suas cores à Cidade Luz. Dê asas à sua imaginação enquanto viaja pelas encantadoras ruas de Paris, passeia às margens do Sena e admira a Torre Eiffel.
    Com seus cafés, bistrôs, butiques e antigas construções, a capital francesa é um dos cenários mais lindos e românticos do mundo.
    Aproveite essas belas ilustrações para deixar de lado as preocupações e se inspirar no charmoso estilo de vida parisiense. Preencha os desenhos com suas cores favoritas e revele o artista que há em você.

    Sinopse:
    Mandalas: Cores Criativas - As mandalas representam a totalidade e funcionam como símbolos gráficos de nosso subconsciente. Criar e colorir essas formas geométricas intrincadas nos ajuda a estabilizar, integrar e reorganizar nossa vida interior.
    Aqui você encontrará 30 mandalas que vão fazê-lo deixar de lado o estresse do dia a dia e mergulhar nesse universo cheio de formas e cores.
    Você não precisa ter conhecimentos técnicos para dar o seu toque pessoal a estes elaborados desenhos. O objetivo de cada ilustração é estimular a experimentação criativa.
    Para ajudar você a transformar suas pinturas em belas obras de arte, Valentina Harper dá dicas sobre como colorir e, para servir de inspiração, apresenta oito modelos já pintados pela artista plástica Marie Browning.
    E você pode destacar as páginas para expor seu trabalho ou para dar de presente a alguém especial.


    Sinopse:
    Animais: Cores Criativas - O livro vem com páginas destacáveis e dá ótimas dicas sobre combinações de cores.
    Coloque um pouco de cor no seu dia a dia! Aqui você vai encontrar 30 ilustrações em preto e branco que estão à sua espera para ganhar vida.
    De elegantes pavões a simpáticos esquilos, esses desenhos são tão ricos em detalhes que você vai se esquecer do tempo enquanto os colore.
    Não é preciso ser artista nem ter um talento especial para personalizar esses belos animais: basta se permitir experimentar e soltar a imaginação.
    A autora Valentina Harper dá diversas dicas sobre combinações de cores e, para servir de inspiração, apresenta oito exemplos de ilustrações já pintadas pela artista plástica Marie Browning.
    E você ainda pode destacar as páginas para expor sua obra ou para presentear alguém especial.
    Um mundo de possibilidades está à sua frente. Pegue seu material, abuse
    da criatividade e diga adeus ao estresse! 



    Sinopse:
    A felicidade está nas pequenas coisas - Este livro não oferece uma receita para a felicidade, ainda que inspire o leitor a ser mais feliz. Também não é um livro de aforismos, apesar de estar cheio de frases de grandes pensadores. Não é uma obra de humor, embora seja recheado de trechos engraçados. Do que se trata este livro, então?
    A felicidade está nas pequenas coisas é uma viagem inteligente e provocadora pelas grandes questões da vida, usando como guia a sabedoria de renomados pensadores e filósofos. Platão e Saint-Exupéry, Wittgenstein e Lewis Carroll, Freud e Descartes, Ursinho Pooh e Vladmir Nabokov, entre muitos outros, se reúnem aqui para tratar de temas como amor, medo, egoísmo, ócio, amizade e sofrimento.
    Galileu Galilei afirma que não podemos ensinar nada a ninguém, apenas ajudar o próximo a descobrir, dentro de si, o que procura. Assim, este livro não pretende bancar o professor, mas nos convida a construir nossos próprios conceitos sobre a vida e descobrir o que a felicidade significa para nós.
    Com leveza e simplicidade, Haim Shapira vai fazer você pensar sobre o que realmente importa e inspirá-lo a encontrar novas perspectivas para sua velha opinião formada sobre tudo. 


    Sinopse:
    As piores decisões da história - A história está repleta de erros memoráveis. Muitos foram cometidos por pessoas bem-intencionadas que simplesmente tomaram decisões equivocadas e acabaram sendo responsáveis por grandes tragédias. Outros, gerados por indivíduos motivados por ganância e poder, resultaram de escolhas egoístas e provocaram catástrofes igualmente terríveis.

    Desde o momento em que Eva resolveu que valeria a pena morder a maçã até a crença de que o Titanic jamais afundaria, do rapto de Helena de Troia ao suicídio em massa em Jonestown, você vai conhecer alguns dos maiores equívocos da humanidade.
    Partindo da antiguidade e chegando até os tempos modernos, Stephen Weir analisa esses e outros grandes desastres da história como o incêndio de Roma, o tsumani da Indonésia, o acidente de Chernobyl , mostrando os erros que estão por trás de cada um deles e o impacto que deixaram no mundo em que vivemos hoje.

    Sinopse:
    Como convencer as pessoas a fazer o que você quer - Estamos sempre tentando convencer alguém a fazer o que queremos – seja persuadir um cliente a comprar algo, um funcionário a ter mais iniciativa, o chefe a nos conceder um aumento ou o filho a ir para a cama. Algumas vezes dá certo, outras, não. E se entendêssemos a ciência que está por trás daquilo que motiva aspessoas? Neste livro, a doutora em psicologia Susan Weinschenk explica, por meio de 140 estratégias, como você pode usar o poder da psicologia e da neurociência para mudar suas táticas e, assim, ser bem-sucedido na hora de convencer as pessoas.





    Divulgando: Karen Alvares!

    Olá Pessoal!

    Hoje vamos divulgar mais uma autora nacional, Karen Alvares, autora dos livros
    Alameda dos Pesadelos e Inverso.
    Segue abaixo algumas informações sobre a autora e os livros: 

    Sobre a autora:

    Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. É autora do romance Alameda dos Pesadelos (2014) e Dois Lados, Duas Vidas (2015), livro de contos que se passa no mesmo universo do romance, ambos da Editora Cata-vento. Organizou a antologia Piratas, também da Cata-vento em 2015, e foi também publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes. É colunista literária no blog Por Essas Páginas. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos.


    Sinopse:
    Inverso - "Ser adolescente é injusto". Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante!Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais.E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
    Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
    Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
    Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
    Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho. 


    Sinopse:
    Alameda dos Pesadelos - Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança.
    Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.


    Informações:

    O livro está em pré-venda no site da Editora Draco com 20% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS! Corram, pois é por tempo limitado!

    http://editoradraco.com/2015/05/06/inverso-karen-alvares/