• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Sorteio do livro Um Lugar Chamado Liberdade!






    Olá Pessoal!!!

    Outro super sorteio para vocês!!!!!!



    Dessa vez será do livro Um Lugar Chamado Liberdade  da Editora Arqueiro.
     
    A promoção inicia hoje e terminará dia 31/05/2015!



    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as regrinhas obrigatórias .

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º !

    O não preenchimento correto do formulário acarretará em desclassificação.

    O envio do livro é responsabilidade da Editora Arqueiro.



    a Rafflecopter giveaway




     

    Invictus - Conquistando o Inimigo - John Carlin - Editora Sextante!

    Sinopse:
    Invictus - Conquistando o Inimigo - "Não falem para as mentes deles. Falem para seus corações." - Nelson Mandela.

    Se você é como a maioria das pessoas, sabe que Nelson Mandela passou 27 anos preso e foi o líder da luta conta o apartheid na África do Sul. Sabe também que ele ganhou o Prêmio Nobel da Paz e chegou à presidência nas primeiras eleições livres de seu país. Mas não deve saber nada sobre a Copa do Mundo de Rúgbi de 1995.
    Em Invictus - Conquistando o inimigo, o jornalista John Carlin narra aquela que talvez seja a passagem política mais bem-sucedida de nossa geração. Parafraseando Garibaldi após a unificação da Itália, as eleições de 1994 tinham criado uma nova África do Sul, mas restava o desafio de criar os sul-africanos. Em busca de uma causa capaz de unir brancos e negros, Mandela concordou em sediar a Copa do Mundo de Rúgbi.
    A escolha desse esporte parecia absurda. Por décadas, o rúgbi fora um símbolo do apartheid. Dessa forma, mais improvável que ganhar a Copa era o Springboks - o time nacional - conquistar o coração dos negros.
    Mandela precisava que o povo acreditasse no slogan "um time, um país". Ele teve de fazer os negros verem os jogadores como "nossos rapazes" e assegurar aos brancos que eles tinham um lugar de direito na nova nação. Para isso, mostrou-se um líder carismático e flexível, capaz de conter seus aliados e seduzir seus adversários.
    O que aconteceu no estádio no dia da final foi uma grande glória: perdão, libertação e celebração. O tipo de coisa que acontece quando pessoas que conheciam apenas o ódio e o medo se libertam do fardo da história e superam suas diferenças. Se ganhou a Copa do Mundo? O que a África do Sul conquistou naquele dia foi muito mais que isso.


    Novos autores parceiros: Karen Soarele !!




    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:

    • Karen Soarele: Autora dos livros Línguas de Fogo - Série Crônicas de Myríade (livro 1) Tempestade de Areia - Série Crônicas de Myríade (livro 2) A Rainha da Primavera - Spin-off e A Canção das Estrelas - spin-off, segue abaixo informações sobre o autor e a sinopse dos seus livros para conhecimento de todos:

    Sobre a autora:
    Karen Soarele é autora de literatura fantástica infantojuvenil, além de ilustradora, palestrante e podcaster. Seus livros contam aventuras épicas no universo fantástico de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram centenas de leitores.
    Possui um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde desenvolvem revistas de passatempos infantis e jogos para celular. Tem 26 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente vive em Campo Grande/MS.
    Karen se propõe a fazer uso da ficção fantástica como uma alegoria para abordar temas complexos da nossa realidade. Acredita que a leitura tem o poder de enriquecer a cultura, o senso crítico e até os princípios individuais das pessoas, além de colorir nossas vidas e torná-las mais emocionantes. Em seu mundo, nada é impossível. Fora dele, também não. 


    Livros:

    Línguas de Fogo
    Série Crônicas de Myríade
    (livro 1)
    216 páginas

    Skoob
    Lojinha
    Amazon

    Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.


    Tempestade de Areia
    Série Crônicas de Myríade
    (livro 2)
    308 páginas
    Inclui mapa colorido

    Skoob
    Lojinha
    Amazon

    Sinopse: “O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
    Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.



    A Rainha da Primavera
    Spin-off
    100 páginas
    2ª Edição

    Skoob
    Lojinha
    Amazon

    Sinopse: Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram.
    Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos.



    A Canção das Estrelas
    Spin-off
    156 páginas

    Skoob
    Lojinha
    Amazon

    Sinopse: Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado.
    Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seus erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.


    Curiosidades:

    • Karen Soarele nasceu em 1988, em Assaí/PR. Já morou em Londrina, São João do Ivaí, Curitiba e Brasília, e hoje vive em Campo Grande/MS.
    • Prestou vestibular para Direito, mas mudou para Publicidade e Propaganda, a melhor decisão que se lembra de já ter tomado! Pós-graduou-se em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura.
    • Gosta de jogos de video-game e faz todas as side-quests que encontra pelo caminho. Também adora jogos de tabuleiro e RPG, o que contribuiu bastante na criação de seus personagens.
    • Não gosta de novela, mas adora filmes. Vai ao cinema uma vez por semana e assiste a quase tudo que o Netflix oferece.
    • Ama viajar. Os lugares inesquecíveis que já conheceu incluem: Paris, Londres, Santiago, Bariloche, Orlando e Fernando de Noronha. Espera um dia poder fazer uma viagem de volta ao mundo.
    • Gosta de escrever seus livros à noite, na cozinha, enquanto assalta a geladeira.
    • E, claro, ama bons livros! Tanto de ficção quanto de não-ficção. Tanto nacionais quanto traduzidos, e também originais em inglês. Tanto físicos quanto e-books, e também audiobooks. Lê vários livros ao mesmo tempo, em vários formatos, e tem uma biblioteca enorme. 
    Saiba mais


    Site da série * Blog da autora * Facebook (autora) * Facebook (livros) Twitter * Skoob * Youtube



     

    Divulgando: Amor em Jogo - Anaté Merger!

    Olá Pessoa!!

    Hoje vamos divulgar o novo livro da autora parceira do blog Anaté Merger, o romance Amor em Jogo, o qual logo será resenhado aqui.
    Segue abaixo algumas informações sobre o livro e sobre a autora:  


    "Às vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua".
     
    Título: Amor em Jogo 
    Autora: Anaté Merger 
    Público: Jovem/adulto (+ de 18 anos) 
    Categoria: Romance  
    Formato: e-book e impresso 

    "Como um prisioneiro poderia se apaixonar pelo seu algoz?"

    Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia. O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.  As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!
    "Ela gosta da companhia dele, sempre educado e gentil. Com ele a conversa flui normalmente e ela praticamente esquece o delírio que está vivendo na "Confraria de Ases", mas Alix não consegue entender por que não afasta os pensamentos que envolvem Clif Forestier, cada vez mais insistentes durante o dia e a noite. A presença inibidora do ator e de tudo o que o cerca mexe com ela, mas ela não sabe exatamente como. Os sentimentos se cruzam e se debatem: medo, atração, desejo e tudo isso misturado ao interesse que crescia a cada dia por Nathan."
    Acesse no Amazon para comprar o seu e-book.
     
    Sobre a autora:
        
    Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004.  
    Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo, além de contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros.
    O primeiro volume da série SagradoS - "A Aliança  de  Maria Madalena" - foi a estreia da autora no selo Ases da Literatura. "Amor  em  Jogo" é o seu segundo romance.



    Entre em contato com a autora:

    E-mail: anatemerger@naprovence.com




    O Duelo dos Reis - A Primeira Lei - Livro 03 - Joe Abercrombie - Editora Arqueiro!!







    “Você não vai conseguir parar de virar as páginas” – George R. R. Martin, autor de Guerra dos Tronos. Só posso iniciar assim a resenha desse livro fantástico, um livro com 568 páginas que são devoradas rapidamente, pelo menos comigo foi assim.
    Logen Nove Dedos ou Nove Sangrento está retornando para casa depois de estar na Borda do Mundo com Bayaz, O Primeiro dos Magos, Jezal Dan Luthar, Mestre Quai e Pé Comprido. Tiveram uma longa jornada, cansativa, perigosa e infrutífera, pois não encontraram a semente. Logen sabe que a guerra está acabando com todo o Norte, seu retorno lhe dará a oportunidade de acertar as contas com Bethod, o rei dos nórdicos, mas tem um grande desafiante pela frente, o gigante Fenris, o Temível.
    Depois de sobreviverem a uma grande batalha no Norte em Dunbrec, o coronel West, o general Burr e o exército da União, junto com os nórdicos liderados por Cachorrão, vão ao encontro de Bethod na tentativa de terminar com essa guerra sangrenta, mas isso será mais difícil do que eles imaginam.
    Depois de escapar de Dagoska, que foi dominada pelos Gurkenses, Sand dan Glokta retorna à Adua a mando do arquileitor Sult, mas as coisas não estão fáceis em Adua, pois o rei está doente e sem herdeiros e o jogo político pode ser mortal. Para piorar ainda mais as coisas, os Gurkenses e suas tropas estão a caminho de Adua, assim ele precisará usar todos os seus recursos e um pouco de sorte para sobreviver a tudo. Bayaz cria um plano perfeito no meio de todo esse jogo político e a inevitável guerra com os Gurkenses e Jezal Dan Luthar se torna a chave principal para tudo isso.
    Mais uma vez o autor Joe Abercrombie consegue nos surpreender com esse último livro da trilogia, O Duelo dos Reis é um livro fantástico, as grandes batalhas sangrentas, o incrível e interminável jogo político e as características marcantes de cada personagem nos fazem amar e odiar ao mesmo tempo de uma maneira única.
    Logen é um personagem incrível e nesse livro vemos toda a fúria e brutalidade do Nove Sangrento, que quando surge não escolhe lado, só quer matar, Glokta continua com o seu humor negro e nos faz dar muita risada com os seus pensamentos sarcásticos, um personagem incrível, a enigmática Ferro Maljinn e sua interminável sede de vingança, além de JezaL e West que são surpreendidos com os novos rumos que suas vidas terão. Os personagens secundários que surgem só enriquecem a trama, o papel das mulheres como Ferro, Terez, Tolomei e Ardee são fortes, além de vingativas e Bayaz, o Primeiro dos Magos, mostra realmente quem é e suas verdadeiras intenções.
    Faltam palavras para descrever o quão fantástico é esse livro e a trilogia num todo com personagens inesquecíveis, lugares incríveis e um final surpreendente e totalmente aberto, a leitura flui bem e nos coloca dentro da história, para os fãs do gênero essa é uma trilogia imperdível. 


    "Hum - grunhiu Glokta enquanto subia os degraus com dificuldade. Uma maldição que todos temos que suportar. Giramos e giramos em círculos, tentando nos agarrar a sucessos que nunca alcançamos, tropeçando interminavelmente nos mesmos fracassos antigos. Na verdade, a vida é o sofrimento que suportamos entre as decepções."


    Logen Nove Dedos ou Nove Sangrento:







    Segue abaixo a resenha do livro: 










    Sinopse: O Duelo dos Reis - Primeira Lei - Livro 03 -Joe Abercrombie







    O Duelo dos Reis - “A trilogia chega a uma conclusão violenta, sarcástica e brilhante. Abercrombie é um novo talento, que apresenta com humor uma visão sombria da vida. Os leitores vão lamentar o fim desta história.” – Publishers Weekly



    A União está em guerra. Ao norte, o coronel West e suas tropas recuperaram a fortaleza de Dunbrec, mas a batalha pode se arrastar por anos, porque o rei dos nórdicos não irá se render. É hora de Nove Dedos voltar e enfrentar seu pior inimigo. O problema é que, no calor da batalha, nunca se sabe quando o Nove Sangrento surgirá de dentro dele – e o Nove Sangrento não escolhe lado, só quer matar. Na Terra do Meio, uma revolução camponesa por direitos igualitários e participação política desestabiliza os governos locais. Caberá a Jezal dan Luthar negociar a paz e, se preciso, combater o próprio povo.
    Na capital, com o rei doente e sem herdeiros, os membros do Conselho Fechado começam a comprar apoio dos nobres, numa corrida oculta ao trono. Depois de ter escapado por pouco de Dagoska, Sand dan Glokta precisa sobreviver ao jogo político. Para isso, vai usar os recursos em que é mestre: chantagem, ameaça e tortura. Além disso, tropas gurkenses se movem no sul em direção a Adua, dispostas a travar uma guerra santa e levar Bayaz a julgamento. Para salvar o mundo, o Primeiro dos Magos precisa salvar a si mesmo, porém há riscos enormes quando se mexe com magia. E nada pode ser mais arriscado do que quebrar a Primeira Lei. O duelo dos reis é um épico sombrio e brilhante, um final de tirar o fôlego para a trilogia que redefiniu a literatura fantástica.






    Promoção de aniversário da autora Vanessa Sueroz!!




    Olá Pessoal!!  

    A autora Vanessa Sueroz fará aniversário na próxima segunda-feira e quem ganha são os leitores!
    Todos os seus livros e marcadores estão com desconto minimo de 30%. A promoção começou hoje e vai até o final do mês.
    Feliz aniversário para a autora!!!!

    Segue abaixo o link com os descontos: 

    http://blog.vanessasueroz.com.br/feliz-aniversario-vanessa-sueroz/ 

    Saiba mais sobre a autora: http://blog.vanessasueroz.com.br





    Novos autores parceiros!!




    Prezados,


    É com muita alegria que informo que firmei parceria com os estimados autores:


    • Ed Fischer : Autor do livro Ela quer te encontrar e te fazer feliz, segue abaixo informações sobre o autor e a sinopse do seu livro para conhecimento de todos:


    Sobre o autor:
    Ed Fischer nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, em 1976. Desde criança é seduzido por Deus e exerceu várias atividades na Igreja Católica. No ano 2000, começou a estudar filosofia, apaixonando-se por ela e pela leitura em geral. Ingressou no serviço público por meio de concursos, trabalhando nas prefeituras de Serra e na de Vitória.

    Atualmente, reside no município de Serra-ES e trabalha na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Dedica-se à filosofia, à religiosidade e aos romances. Ela quer te encontrar e te fazer feliz é seu romance de estreia.


    Livro:

    Sinopse:
    Ela Quer Te Encontrar e Te Fazer Feliz - Gustavo é um típico homem pós-moderno. Ele possui um segredo e é levado, pelas suas insatisfações e por alguns acontecimentos de sua vida, a trilhar um novo itinerário em busca da felicidade. Uma linda e misteriosa mulher, que ele conheceu enquanto caminhava desolado devido à perda de um amigo, irá ajudá-lo nesta jornada. Mas quem é ela? E o que, de tão grave, esconde Gustavo?
    Ela quer te encontrar e te fazer feliz leva à reflexão sobre uma das questões mais significativas do homem: como alcançar a felicidade? Não é um livro de receitas para se viver melhor, entretanto, aponta alguns caminhos a percorrer e alguns obstáculos a superar, impostos pela própria existência humana e pelo próprio dia a dia de cada um.


    • Wagner Grillo : Autor do livro O francês que caiu do céu, segue abaixo informações sobre o autor e a sinopse do seu livro para conhecimento de todos:
     Sobre o autor:
    Trabalhou como mecânico ajustador em Plataforma de Petróleo no alto-mar, na Bacia de Campos, prestando serviço para Petrobras.
    Tem 55 anos, nascido em Belo horizonte.
    Morou dois anos na Argentina, fazendo ajustagem mecânica de acoplamentos em uma fabrica de celulose para papel, em San Miguel de Tucumã.
    Nos últimos três anos morou no Rio de Janeiro. Trabalha, também, com produção de eventos musicais; faz captação de recurso em empresas para os Projetos Culturais. O francês que caiu do céu', é um livro c/ 09 contos: O conto 'Tempo' por exemplo: estava viajando só de carro, viu um casal pedindo carona na estrada, lembrou quando pedia carona no mesmo local, há 20 anos atrás...
    - Demorou 18 meses p/ escrever o livro;
    - O leitor lerá histórias e finais que ele nunca viu igual;
    - O autor que o levou a escrever foi Jorge Amado, falando das coisas do Brasil;
    - A trilha sonora dos seus textos é Mozart, que escuta p/ escrever;
    - É agente cultural, (captação de verba p/ prosj. culturais em Minas e Rio); 
    - Mensagem do autor: Somente a leitura pode mudar a vida do homem.


     Livro:

    Sinopse:
    O Francês que Caiu do Céu - Neste livro, Wagner Grillo apresenta uma coletânea de contos em que temas públicos misturam-se ao universo de nossas fixações mais íntimas. Os textos são ora fantásticos, ora reais, expõe a condição humana de uma sociedade sem respostas para os que se consideram corretos. Sexualidade, miséria, arte, memória, medo. Ao usar as atividades diárias como base essencial para os seus textos, o autor associa fato e ficção mostrando paixões e taras que talvez muitos preferissem esconder.






     



     

    Tag confissões de um Bibliófilo!




    Minha amiga Vanessa Meiser do blog Balaio de Livros me indicou para esta TAG muito legal e é com muito prazer que venho postá-la aqui no Blog, espero que vocês também gostem.

    OBS:  A tag foi criada pela Karma Kayla e traduzida pela Ines Books.

    1 - Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe? 
    Nem vou me aprofundar muito, autoajuda, espiritismo e livros hot não fazem meu gênero, mas respeito os que gostam. 

    2 - Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido? 
    O Temor do Sábio do Patrick Rothfuss. O motivo é a quantidade de livros de parcerias atrasados que tenho, ganhei esse livro e estou hiper curioso, mas logo iniciarei a leitura dele.




    3 - Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?
    Não anotar informações importantes da história para depois resenhar, imagina o trabalho que tenho depois.....rs.

    4 - Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? Lê todos os livros para resenha que são enviados pelos parceiros?
     Leio sim as sinopse dos livros antes de ler e comprar. Leio todos os livros que recebo.


    5 - Qual é o livro mais caro da sua estante?


    Os miseráveis - 3 volumes - edição especial, estou no início do terceiro livro, ao todo são 1488 páginas, a média de preço no mercado livre é de R$ 170,00.






    6 - Você compra livros usados/em sebo?

     Sim, já comprei livro em ótimas condições e com ótimos preços.

    7 - Qual é a sua livraria (física) preferida?
    Saraiva.


    8 - Qual é a sua livraria online preferida?

    Submarino.

    9 - Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?

    Não, compro quando acho que deve ou quando o preço compensa muito.


    10 - Quem você “tagueia”?




    Um sonho na neblina - Histórias feiticeiras para ninar monstros - Y.N. Daniel!



    Nesse livro temos como protagonista Yani Temujin, o mais lendário dos feiticeiros de guerra que foram designados para protegerem o Vale das Sombras de buracos que aparecem a cada trezentos ou quatrocentos anos, depois de uma tétrade (eclipses lunares consecutivos) que dão acesso a dois mundos. Quando os buracos aparecem acontecem grandes revoltas no Vale das Sombras e eles lutam para evitar e passar por esses buracos que são portais para outras dimensões e não só para a terra.
    No vale existem algumas criaturas sagazes e altamente letais, abissínios amaldiçoados por Sheba, que usam espadas letais forjadas no próprio vale e quando ferem os feiticeiros, como aconteceu com Yani, eles são mandados para o limbo para após renascer, tempos depois em algum lugar de uma época diferente.
    Yani agora acorda no ano de 1982 no corpo de outra pessoa e precisa entender o zeitgeist, que é o entendimento do tempo em que ele renasce, mas durante esse processo muitas coisas acontecerão e mudará a vida de muitos.
    O autor Y.N. Daniel é parceiro do blog que já resenhou dois livros do autor, 2363 e Um Sol e DoisOlhos de Âmbar (acesse para ler a resenha) e para minha surpresa recebi esse livro para resenha, confesso que não faz meu estilo e achei bem diferente dos livros anteriores do autor.
    A leitura flui muito bem, uma característica muito boa na escrita do autor, também gosto muito das mitologias inseridas nas suas histórias, uma coisa que gostei demais são as críticas, seja em relação à sociedade, política, discriminações, família, que são bem inseridas na história. Esse é o primeiro livro da série e ainda não sei de quantos livros serão.
    Para quem gosta do estilo, é um livro bem interessante.







    Segue abaixo a sinopse do livro:







    Sinopse: Um sonho na neblina - Histórias feiticeiras para ninar monstros -
    Y.N. Daniel





    Um sonho na neblina - Yani Temujin é um feiticeiro milenar que acorda em uma época que lhe é completamente estranha, o século vinte. E em busca do entendimento do espírito do tempo, do zeitgeist do século vinte, ele irá se meter e criar situações que, irreversivelmente, mudarão o mundo como conhecemos.
    "Este corpo que habito veio ao mundo em 1972, mas eu mesmo só vim acordar em 1982. Não, eu não estava em coma. Estava dormindo dentro de mim mesmo. Dormi uma pessoa e acordei eu." - Yani Temujin.









    Sobre o autor:



    Escreve há sete anos e moro em São Paulo, capital.
    É formado em Engenharia de Produção Química mas trabalho no ramo de informática há mais de vinte anos. É filho de uma professora primária que enchia a casa de livros. Aprendeu a ler sozinho, aos quatro anos idade.
    Pratica artes marciais desde os oito e tenho, por isso, um carinho especial pela cultura japonesa. Seu autor favorito é Frank Herbert, de Duna.
    2363 é seu terceiro livro. Antes dele escreveu, Um Sol e Dois Olhos Âmbar e Rumo às Colinas de Aço. Dois livros de uma série chamada Histórias Peregrinas do Dia de Sal. Série para qual desejo voltar assim que possível.


    Outras informações:


    Blog do autor: http://yndaniel.blogspot.com.br