• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novo autor parceiro - Y.N.Daniel !!




    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com o estimado autor:
    •  Y.N.Daniel: Autor dos livros  2363, Um Sol e Dois Olhos Âmbar e Rumo às Colinas de Aço, segue abaixo a respectiva sinopse dos livros para conhecimento de todos.

    Sinopse:
    Os funcionários da embaixada americana em Paris são barbaramente assassinados. A CIA, que em 2363 é um órgão independente do poder público, afirma ter provas de que a operação foi arquitetada por pessoas ligadas ao governo francês. O povo americano pede uma ação enérgica do governo, mas este não pode confiar cegamente na CIA. Então, para responder a pergunta "Tem a CIA, ou qualquer organização governamental, envolvimento no atentado à embaixada americana em Paris?" é contratada, sem que o presidente saiba, Gloria Sanson, uma prostituta que tem a rara habilidade de ler mentes. Sua missão, vasculhar a mente do diretor da CIA e sobreviver para contar o que viu. Há vinte anos no ramo, confiando na sua experiência e sorte, ela aceita o trabalho sem saber de um pequeno detalhe: é uma missão suicida.




    Sinopse:
    A glória do Egito virou pó.

    O império persa está desmoronando. Com suas tropas, um novo conquistador está varrendo todos os reinos do mundo antigo.

    Neste cenário, depois de cem anos de sono, aquela que já foi chamada de Arrukzalanokai e Tiamat, renasce. E agora, levando consigo o nome de Isabela, ela deve encontrar a resposta para um enigma:

    "O que é aquilo que se basta?"










    Sinopse:
    A filha de uma das três forças fundamentais do universo resolve que é hora de se tornar independente e sair da sombra de sua mãe.

    Sem jamais ter trabalhado por coisa alguma,
    sem jamais ter sentido fome ou sede,
    sem jamais ter sentido qualquer tipo de dor, ela parte para se aventurar no mais inóspito dos lugares, o Saara.

    Sem a antiga proteção maternal, descobre que o mundo é um lugar bem diferente do que esperava. Do pior jeito, percebe que tudo na vida dos humanos que a fascinam tanto, é conquistado às custas de esforço, suor e sangue.

    Sua jornada se inicia na companhia dos beihds, o temido povo que habita e governa o deserto profundo.





    Sobre o autor:

    Escrevo há sete anos e moro em São Paulo, capital.
    Sou formado em Engenharia de Produção Química mas trabalho no ramo de informática há mais de vinte anos.
    Sou filho de uma professora primária que enchia a casa de livros. Aprendi a ler sozinho, aos quatro anos idade.
    Pratico artes marciais desde os oito e tenho, por isso, um carinho especial pela cultura japonesa.
    Meu autor favorito é Frank Herbert, de Duna.
    2363 é meu terceiro livro. Antes dele escrevi, Um Sol e Dois Olhos Âmbar e Rumo às Colinas de Aço. Dois livros de uma série chamada Histórias Peregrinas do Dia de Sal. Série para qual desejo voltar assim que possível.



    Outras informações:


    Blog do autor: http://yndaniel.blogspot.com.br

    Twitter: @yndaniel
    Página do livro no facebook: https://www.facebook.com/2363olivro
    Blog do livro: http://2363olivro.blogspot.com.br
    Página do livro no site da editora: http://www.chiadoeditora.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=1612&category_id=1&option=com_virtuemart&Itemid=280&vmcchk=1&Itemid=280#



    Anjo Caído - Daniel Silva - Editora Arqueiro !!




    Nesse suspense policial temos como protagonista Gabriel Allon, um ex-agente israelense que após quase ser morto em sua última missão não quer mais saber do serviço de inteligência, e decide dedicar-se inteiramente a seu trabalho de restaurador de arte. Agora ele esta no Vaticano para restaurar uma das maiores obras de Caravaggio, pintor italiano identificado como artista barroco e atuante em Roma, Nápoles, Malta e Sicília, entre 1593 e 1610.
    Mas numa certa manhã Gabriel é chamado à Basílica de São Pedro pelo monsenhor Luigi Donati, o poderoso secretário pessoal do papa Paulo VII, porque Claudia Andreatti, uma conceituada curadora de arte a serviço do Vaticano é encontrada morta com indícios de suicídio, agora é necessário uma sigilosa e discreta investigação particular neste caso e Gabriel, que já salvara uma vez a vida do papa, é a pessoa certa.
    Durante as investigações Gabriel e sua esposa Chiara logo descobrem que ela foi assassinada, pois algumas pistas os levaram a um tombarolo, um ladrão de túmulos chamado Roberto Falcone, que estava morto, sendo que em sua casa foi encontrado um pedaço de vaso grego,  e perceberam que Claudia descobriu uma organização global de comércio ilegal de antiguidades, o que ocasionou a sua morte.
    Nesse romance policial somos levados ao submundo do crime organizado que percorre o Vaticano, Roma, Berlim, Viena e Jerusalém, Gabriel agora não só precisa provar que foi assassinato como também salvar a reputação da igreja.
    Esse é o primeiro livro que leio do autor Daniel Silva, que apesar de ter um nome típico brasileiro é um açoriano, que provém das ilhas do arquipélago açoriano, território autônomo da República Portuguesa, apesar de escrever uma trama cheia de mistérios e nos levar a conhecer vários lugares diferentes, a história não conseguiu me surpreender e envolver como gostaria, esperava mais desse livro. Apesar de estar cheio de detalhes a leitura flui bem, mas não conseguiu me prender como alguns livros que já li do mesmo gênero, mas é um livro interessante e traz bastante conhecimento de história e arte, vale a leitura e apesar de tudo espero ler outro livro do autor para poder analisá-lo melhor.





    Segue abaixo sinopse do livro:







    Sinopse - Anjo Caído - Gabriel Allon - Livro 12 - Daniel Silva

     

     

     

     

    Após quase ser morto em sua última missão, o ex-agente israelense Gabriel Allon não quer mais pensar no serviço de inteligência. Dedicando-se a seu trabalho como restaurador de arte, ele se refugia no Vaticano para dar nova vida a uma das maiores obras-primas de Caravaggio. Certa manhã, ele é chamado à Basílica de São Pedro pelo monsenhor Luigi Donati, o poderoso secretário pessoal do papa Paulo VII. Sob o magnífico domo de Michelangelo, jaz o corpo de uma linda mulher. A polícia suspeita de suicídio, mas Donati não acredita nessa hipótese e pede a Gabriel que investigue discretamente o caso. Ele só recomenda que Allon fique atento à regra número um do Vaticano: “Não faça perguntas demais.” Gabriel logo fica sabendo que a mulher descobriu segredos perigosos que ameaçam uma organização global envolvida com o comércio ilegal de antiguidades. Sem saber aonde sua caçada o levará, ele precisa impedir um atentado devastador que mergulharia o mundo em um conflito apocalíptico. Uma inebriante mescla de arte, intriga e história, Anjo caído conduz o leitor por câmaras obscuras do Vaticano, pistas de esqui glamourosas de St. Moritz e avenidas graciosas de Berlim e Viena, até alcançar o inesperado clímax nos subterrâneos do território mais sagrado e disputado do mundo.


     Sobre o autor:





    Filho de açorianos, Daniel Silva nasceu em Michigan e foi criado na Califórnia. Seguiu a carreira de jornalista e, por muitos anos, trabalhou na agência de notícias United Press International e na rede de TV CNN. Em 1995 resolveu seguir seu verdadeiro sonho e passou a se dedicar integralmente à literatura.
    Lançado em 1996, seu primeiro livro, O espião improvável, se tornou um sucesso instantâneo. Logo depois, os títulos da série protagonizada por Gabriel Allon consolidaram sua carreira e o levaram ao topo das principais listas de mais vendidos do mundo. Pela Arqueiro, publicou O caso Rembrandt e Retrato de uma espiã.

    Atualmente, Daniel Silva é considerado um dos melhores autores de intrigas internacionais de sua geração e o maior criador de romances de espionagem de todos os tempos.

    É casado com Jamie Cangel e tem dois filhos, Lily e Nicholas. Em 2009, foi nomeado para o Conselho do Museu Memorial do Holocausto, nos Estados Unidos.
     



    Resultado do Sorteio do livro Amazônia um Caminho para o Sonho!!!





    Olá Pessoal!

    Segue resultado do sorteio do livro Amazônia um Caminho para o Sonho da autora Marli Carmen!!






    a Rafflecopter giveaway


     
    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 45 dias depois da confirmação dos endereços.

    Divulgação: Lançamento do livro Presente de Aniversário - Vanessa Sueroz!!

    Olá Pessoal!!

    Mais uma super novidade, hoje é o lançamento do novo livro da autora Vanessa Sueroz, segue abaixo mais algumas informações:


    Sinopse:
    Marcos, está fazendo 18 anos e seus amigos resolvem dar uma grande festa para comemorar, mas quem pensa que as comemorações vão ficar por aí está muito enganado. Seu melhor amigo, Gabriel, resolve abrir um concurso para o melhor presente, mas ninguém sabe que sua ideia é que ele mesmo ganhe o concurso, senão para que iria criá-lo? Uma história, um concurso, um ganhador, dois pontos de vista e dois concorrentes fortes: Ele: O melhor amigo, lindo e maravilhoso e merece o título e tem o melhor presente de todos. Ela: A única que não irá a festa porque o aniversário de Marcos é sempre no pior dia do ano. Quem vencerá está batalha? Cruzem os dedos e boa sorte aos participantes!

     
    Edição: 1
    Editora:E-book
    ISBN: 0
    Ano: 2013
    Páginas: 70
    Público alvo: Juvenil
    Gênero: Comédia Romântica

    Suas obras:


    Sinopse:
    Como foi que isso tudo aconteceu mesmo? Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas... Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet? Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso? - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! ¿ disse Gabriela me olhando entediada. Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana! - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? ¿ me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi. Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos.

    Sinopse:
    Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?

    Sinopse:
    Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.









    Sinopse:
    "Não sei por onde começar, mas a minha vida perfeita terminou!" "Sou Igor Cintra, prazer. Faço faculdade de medicina na melhor faculdade do país, período integral, infelizmente. Atualmente moro em uma república próxima da faculdade. Moro na república com meus grandes amigos Cláudio, Vagner e o Daniel. " "Eu sou loucamente apaixonado pela Hel, mas ela nunca aceitou um convite meu nem ao menos para tomar um sorvete na esquina. " "O importante é que em um belo dia o Cláudio, que adora aprontar por aí comigo, teve uma brilhante idéia que mudou a minha vida. Tudo bem que não se pode confiar nos planos malucos do Cláudio, mas como o Daniel também achou uma boa idéia, eu resolvi entrar nessa história maluca e ter uma chance de conquistar a Helena." "Uma aposta... Somente uma aposta e eu teria finalmente a minha chance, a minha última chance."
     
    Sinopse:
    Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.








    Sobre a autora:

    Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011.









    Mais informações:

    ORELHA DO LIVRO:
    TWITTER: @vanessasueroz