• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Resultado do Sorteio do livro Escola: Os Piores Anos da Minha Vida - Editora Arqueiro!!




    Olá Pessoal!

    Segue resultado do sorteio do livro  Escola: Os Piores Anos da Minha Vida - Editora Arqueiro!


    O envio do livro é responsabilidade da Editora Arqueiro.



    a Rafflecopter giveaway

     
    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 45 dias depois da confirmação dos endereços.


    Lançamentos da Editora Arqueiro e Editora Sextante !!!

    Olá pessoal!!
    Segue abaixo os próximos lançamentos da Editora Arqueiro !!!




    Sinopse:
    PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia a minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida!
    Oi, eu sou o Rafa...e esta é minha nova história de loucura escolar!
    • Eu me mudei para a CIDADE GRANDE...
    • ...mas nós fomos morar na casa mais minúscula do mundo.
    • Fui aceito numa escola INCRÍVEL...
    • ...onde todos os outros alunos são metidos e superinteligentes.
    • Minha primeira tarefa foi criar desenhos inspirados nas minhas IMPRESSIONANTES experiências de vida...
    • ...mas eu não consegui pensar em nenhuma.
    • Então eu me animei para uma nova missão, AINDA MAIS LOUCA que a anterior...
    • ...e, desta vez, tenho que viver a vida – do modo mais INTERESSANTE que um aluno do sétimo ano é capaz.
    Se você está pronto para uma aventura bizarra e cheia de surpresas... VAMOS LÁ! 

    Leia um trecho aqui


    Sinopse:
    A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. Neste segundo livro da série de Shaw, David Baldacci constrói uma trama bem elaborada que revela o mal à espreita dentro de cada pessoa. 

    Leia um trecho aqui


    Sinopse:
    Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar. 

    Leia um trecho aqui


     
    Segue abaixo os próximos lançamentos da Editora Sextante !!!


    Sinopse:
    A arte de se fazer respeitar não é nenhum mistério: ela consiste em manter a calma, tratar a si mesmo e aos outros com dignidade e se expressar de maneira clara e sem atacar ninguém verbalmente.
     Especialista em comunicação, Barbara Berckhan elaborou um guia prático contendo as principais estratégias de autoafirmação para ganhar o respeito dos outros. Seus exemplos e sugestões irão ajudar você a mudar seu modo de agir para que suas opiniões sejam levadas em conta, sem que precise gritar nem ficar mudo diante das provocações. Você também vai aprender a:
     • Expor seus desejos de maneira contundente, dizendo claramente o que quer e o que não quer.
    • Dizer “não” sem dificuldade e impor limites.
    • Ser enérgico para fazer valer sua vontade.
    • Controlar sua linguagem corporal e adotar uma postura confiante para causar uma boa impressão.
    • Não criticar tanto a si mesmo, melhorar seu estado de espírito e se defender das pessoas mal-intencionadas.

     Seja com a família, com os amigos ou no trabalho, você só conseguirá alcançar seus objetivos se for tratado com respeito e dignidade. E lembre-se: é mais importante ser respeitado do que agradar os outros. 
    Leia um trecho aqui:


    Sinopse:
    “Espero que por meio dessas histórias você possa desbravar os labirintos dos seus sentimentos e compreender como somos vulneráveis e, ao mesmo tempo, extraordinariamente fortes e especiais. Necessitamos uns dos outros para viver e aprender a ser pessoas melhores, na dor e no amor.” - Dr. Fábio Augusto
     Ninguém aprende a viver sozinho. Amadurecemos por meio de nossas experiências, sejam elas boas ou ruins. O sofrimento, por mais insuportável que pareça, nos faz reconhecer a preciosidade da vida e perceber o tempo que desperdiçamos dando valor a coisas sem importância.
     É sobre isso que o Dr. Fábio Augusto nos leva a refletir neste livro emocionante, em que conta histórias que testemunhou ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina. Ao lado de cada paciente, ele viveu momentos intensos e transformadores que marcaram para sempre sua trajetória como profissional e como ser humano.
     Acometidos por doenças graves, muitas vezes fatais, esses pacientes descobriram a força que existe em cada um de nós nos momentos de dor. E mostraram que os laços de amor verdadeiro e a fé em Deus podem nos ajudar a superar as mais terríveis tragédias.
     Da dor nasce o amor é um hino à solidariedade, à espiritualidade, à esperança e à vida. A narrativa apaixonada do Dr. Fábio, combinada a histórias inspiradoras, nos faz abrir os olhos e o coração para a beleza da existência e a necessidade de irradiarmos o bem à nossa volta. 
    Leia um trecho aqui:

    Sinopse:
    A Bíblia é o livro mais conhecido do mundo, mas a complexidade de sua linguagem faz com que poucas pessoas consigam lê-la do começo ao fim e compreendê-la por completo.
     Para nos ajudar a entender melhor a história do cristianismo, o reverendo Michael Hinton nos apresenta um livro claro e acessível, que resume as passagens mais importantes das Escrituras Sagradas, desde o Gênesis até o Apocalipse.
     Estruturado em 50 capítulos curtos, A Bíblia em 100 minutos relata as narrativas bíblicas essenciais de forma tão simples que a maioria das pessoas consegue ler em menos de duas horas.
     Com uma linguagem moderna e objetiva, este livro é útil tanto para os cristãos que nunca conseguiram compreender a Bíblia quanto para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a trajetória de Jesus e o impacto que ele teve sobre a humanidade. 
    Leia um trecho aqui:


    Sinopse:
    “Você está prestes a explorar um mundo totalmente novo – o mundo do seu ser interior. Este mundo está disponível para qualquer pessoa que queira tomar consciência dele. Ao abrir-se para o seu ser interior, você tem uma nova percepção de cada aspecto da sua vida e começa a ter uma existência muito mais satisfatória e feliz.” - James Van Praagh. Este livro nos ensina a buscar o autoconhecimento por meio da meditação. Com palavras de conforto e encorajamento, o renomado médium James Van Praagh nos mostra como acender dentro de nós a luz do amor incondicional para que realizemos todo o nosso potencial. Silenciando a mente e tranquilizando o corpo, conseguimos ouvir nosso espírito e tomar consciência de quem somos. Assim, nos tornamos capazes de enfrentar os obstáculos com coragem, clareza e serenidade. 
    Leia um trecho aqui:

    Oi, eu sou o Rafa...e esta é minha nova história de loucura escolar! - See more at: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/223#sthash.fDFlp4KV.dpuf

    Resultado do Sorteio do Kit do livro Dizem por Aí - Editora Novo Conceito!!




    Olá Pessoal!
     
    Segue resultado do Sorteio do kit do livro Dizem por aí  - Editora Novo Conceito!


    a Rafflecopter giveaway

     
    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 45 dias depois da confirmação dos endereços.


    Lançamentos Editora Novo Conceito Setembro!!!

    Olá Pessoal!!!
    Segue abaixo os próximos lançamentos da Editora Novo Conceito:

    Sinopse:
    Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justi¬fica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se.
    Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos...
    Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa.
    No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...





    Sinopse:
    Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa.
    Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa.
    No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte...
    Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?




     

    Sinopse:
    Na Universidade de Viçosa, em Minas Gerais, calouros e veteranos começam a se conhecer e as amizades vão se formando em um mundo de estranhamentos que é a vida universitária.
    Até que... Até que as paixões começam a aparecer.
    Carla é uma moça intragável que acredita ser a dona do mundo — e que tem atitudes que podem ser bem mais perigosas do que pensam seus amigos...
    Flávia é caloura na universidade e aprendeu muito mais do que se ensina nas salas de aula — especialmente sobre alguns temas esotéricos, como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas (boas e más)...
    E Luigi — que além de lindo é querido por todos os amigos — está prestes a ter, mais uma vez, sua vida modificada de uma maneira arrebatadora...
    No redemoinho destas paixões, até onde podemos controlar nossas vidas? E será que a perversidade de alguns é mais forte que a força do destino?






    Sinopse:
    Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
    O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.
    Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
    E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
    Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
    Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!




    Sinopse:
    Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo ¬ e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...
    Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...
    Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.
    Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossu¬ ciente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.)
    Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.





    Sinopse:
    Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
    Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
    Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...


    Sorteio do Kit do livro Bruxos & Bruxas 1300 seguidores - Editora Novo Conceito!




    Olá Pessoal!!!


    Outro super sorteio para vocês!!!!!!


    Dessa vez será o kit do livro Bruxos & Bruxas da Editora Novo Conceito.

    A promoção inicia hoje e terminará quando o blog alcançar a marca de 1300 seguidores!

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 4 regrinhas obrigatórias.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º !


    a Rafflecopter giveaway

     

    A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan - Editora Novo Conceito !!!





    O livro nos traz uma confusa história que tem início com Clay Jannon, um rapaz, solteiro, que vive com amigos, recém formado, em busca de uma grande oportunidade para mostrar o seu potencial, mas em razão da crise econômica, aceita o emprego de atendente em uma livraria antiga que funciona 24 horas.
    O Sr. Penumbra é o dono da livraria, uma pessoa com bastante idade, cheia de mistério e manias. A livraria é como o dono, repleta de livros antigos, com uma organização única, e livros misteriosos, a função de Clay era registrar em um livro de ocorrências tudo o que ocorria da livraria, os poucos clientes que entravam, o que vestiam, como estavam de humor, os livros que desejavam, os livros que levavam, etc..
    Em razão do tipo de clientes que freqüentavam a livraria, dos livros que desejavam e do livro de ocorrência, Clay começa a suspeitar que está adentrando em uma irmandade secreta e descobre que na livraria há diversos livros codificados que tentam ser traduzidos por esses clientes.
    É aí que a bagunça inicia, quando Clay inicia sua investigação, o autor começa explorar tantos lugares, assuntos e situações diferentes que elas quase ficam sem ligação ou explicação. O autor esquece-se de dar emoção aos personagens e situações, e a história fica complexa, real demais, e conseqüentemente sem graça.
    Apesar disso, o livro não pode ser considerado de todo ruim, pois traz informações interessantes, como por exemplo, a origem das fontes (letras) hoje utilizadas nos livros e como as editoras devem proceder para conseguir o direito de utilizá-las.
    Um livro indicado para os que não procuram grandes emoções!





    Segue abaixo sinopse do livro:









    Sinopse - A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan  

     

     

     

     

    A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…

     Autores: Robin Sloan
    Titulo: A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra
    ISBN: 9788581630236
    Selo: NOVO CONCEITO
    Ano: 2013
    Edição: 1
    Número de páginas: 288
    Formato/Acabamento: 16x23x1,9
    Peso: 0.4 kg
    Área Principal: FICÇÃO
    Assuntos: FANTASIA



    Sobre o autor:


    Robin Sloan é de Detroit, estudou economia em Michigan e é coautor de uma revista literária chamada Aveia. Entre 2002 e 2012, trabalhou no Poynter Institute for Media, na Current TV e no Twitter, dando suporte às novas mídias. Sua passagem do mundo da tecnologia para o mundo impresso aconteceu, segundo ele mesmo, numa manhã de terça-feira quando chegou ao clube Grolier — um reduto de colecionadores de livros raros — e apaixonou-se por todos aqueles livros impressos.




    Nova Autora Parceira - Adriana Baroni Santi-Barstad !!!




    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:
    •  Adriana Baroni Santi-Barstad: Autora do livro Persona, segue abaixo mais informações e a respectiva sinopse do livro para conhecimento de todos.

    Sinopse:
    Maurice, jornalista bem sucedido, maduro e confiante, vê-se confuso e preso a um sonho que, não mais circunscrito ao silêncio e a solidão da noite, invade e passa a dominar seus dias, pensamentos, sentimentos e rotina. Na busca pela compreensão, mergulha em seu passado e tenta enfrentar, ora de forma crua e sincera ora de forma ácida e vaidosa, seu histórico pessoal, sua ascensão profissional e o verdadeiro valor de suas conquistas. O desequilíbrio na busca do equilíbrio.






    Sobre a autora:

    Aos 42 anos, casada e com dois filhos, Adriana Baroni Santi-Barstad é advogada formada pela Faculdade de Direito de São Francisco, onde ingressou aos 16 anos – aos 4, ela já lia e escrevia. Especializada em fusões e aquisições, trabalhou no departamento jurídico da Basf e também na Ulhôa Canto Advogados, primeiramente como advogada contratada e depois como sócia. Desligou-se da empresa em dezembro do ano passado e, em 2013, decidiu dedicar-se a terminar e lançar Persona.
    Segundo Adriana, o livro “nasceu de seus próprios questionamentos sobre  valores, a importância de revermos, a todo momento, o verdadeiro valor de nossas conquistas pessoais”. Esse processo, de acordo com a autora, “impede que nos tornemos espectadores de nossa própria e solitária performance”.



    Lançamento:

    Lançamento e noite de autógrafos do livro Persona
    Data: 28 de agosto de 2013
    Horário: das 20 às 22 hs
    Local: Piola Jardins – Alameda Lorena, 1.765

    Informações adicionais:


    O livro de Adriana estará disponível em breve também em versão digital. Logo mais a edição impressa poderá ser adquirida pela internet, nos sites de grandes livrarias como Fnac, Cultura e Saraiva, entre outras.

    Sobre a editora:

    A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora já edita cerca de 700 novos títulos anualmente. A editora também publica na Alemanha, Angola, Bélgica, Cabo Verde, Espanha, Estados Unidos, França, Reino Unido, Irlanda e Luxemburgo.

     
     

    Sorteio do livro Esperando por Você - Editora Novo Conceito!





    Olá Pessoal!!!
    Outro super sorteio para vocês!!!!!!
    Dessa vez será do livro Esperando por Você da Editora Novo Conceito.
    A promoção inicia hoje e terminará dia 10/10/2013.

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º e o 2º passo !