• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Justificativa de Ausência






     


    Galera,

    Quero avisá-los que não posto nada no Blog desde o dia 18/04, em razão da minha mudança de residência, pois saírei de Brasília para São Paulo.
    Mas não se desesperem (rsrs), pois assim que organizar o meu novo lar (provavelmente no final da próxima semana), os posts voltarão com força total!!
    Agradeço pela compreensão de todos!

    Um grande abraço!

    Blog Devorador de Letras.  

    Segredos Revelados - Fern Michaels - Editora Novo Conceito !!!!



    O livro nos traz a história de Kate e Alex Rocket, um casal apaixonado, que vivem super felizes, apesar de não poderem ter filhos.

    Ambos são amigos de Don e Debbie, pais de Sara e Emily. Elas sempre passam temporadas na casa dos Rockets.

    Apesar de irmãs, as meninas são completamente diferentes, pois Emily é uma boa menina, sensata e verdadeira, com 15 anos de idade. Já Sara, com 12 anos, é o terror em pessoa, capaz de qualquer coisa para obter o que quer.

    Debbie, a mãe das garotas,é uma pessoa egoísta, que só pensa em dinheiro e status.

    Após Emily e Sara passarem alguns dias na casa de Kate e Alex, Don liga para eles e acusa Alex de um crime hediondo. Kate conhece Alex como ninguém e não dúvida da sua inocência, assim, eles fazem de tudo para provar a inocência de Alex e por essa razão surge uma briga entre os casais.

    Após um processo judicial complicado, Alex é condenado e preso, e Kate faz de tudo para reverter o julgamento e se vingar de Sara e sua mãe, transformando sua dor em raiva, todavia, algo inesperado ocorre com Alex, e Kate formula um plano arriscado para limpar o nome do marido e prejudicar a vida daqueles que destruíram sua felicade, mas na execução,  coisas acontecem que mudam o rumo da sua vida, e é nesse momento que segredos são revelados.

    O livro nos deixa intrigados no início, com muita raiva no decorrer da história e muito felizes com o final.  

    A história desperta curiosidade e por isso desejamos ler uma folha atrás da outra.

    O livro possuí amor, ódio, suspense, superação e esperança, enfim, um livro completo e super recomendado.












    Segue abaixo sinopse do livro:















    Sinopse - Segredos Revelados - Fern Michaels







    Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...


    Resultado do Sorteio do Kit do livro A Sabedoria do Condado - Editora Novo Conceito!





    Olá Pessoal!

     
    Segue resultado do Sorteio do Kit do livro A Sabedoria do Condado  - Editora Novo Conceito! 




    a Rafflecopter giveaway


    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.



     

    Extras - Scott Westerfeld !!


    O livro nos traz a história Aya Fuse, uma garota “feia”, com 15 anos,  que está sempre acompanhada de uma camera flutuante, irmã de um garoto que está entre os mais famosos da cidade, que está a procura da matéria perfeita que possa colocá-la entre os 1000 mais famosos.

    A história acontece em uma cidade do Japão, na era da "libertação", que ocorre após três anos da era dos “Especiais”, nesse novo tempo apenas as pessoas mais famosas possuem acesso as melhores coisas, a fama é o caminho de uma boa vida.

    Na era da Libertação, todas as pessoas possuem um canal na internet para divulgar matérias ou mesmo informações sobre sua sua vida, quanto mais pessoas assistem esse canal, mais famoso o “divulgador” fica e mais privilégios possuí.

    As pessoas conseguem obter as coisas por meio de méritos, quais sejam,  fama, presença na aula,  bom comportamento, cumprimento das obrigações agendadas, etc. Os  “méritos", funcionam como moeda nesta época.

    Após se infiltrar em uma festa, Aya descobre as “Ardilosas”,  um grupo de meninas que não desejam a fama e que se aventuram por meio do surf realizado nos trilhos dos trens, uma espécie de esporte radical. Aya passa a integrar o grupo a fim de obter a matéria que a levaria a fama, todavia, para sua surpresa, ela descobre algo que envolve o futuro da humanidade, e é nesse ponto que sua vida vira de pernas pro ar.

    Nessa mesma festa, Aya também conhece Frizz, um garoto que passou por uma transformação  a fim de falar somente a verdade, e o convívio com Frizz e as Ardilosas traz lições importantes à ela, pois desejava tanto a fama, que era capaz de qualquer coisa para alcança-la, até mesmo trair ou mentir, contudo, Frizz e as Ardilosas conseguem lentamente mostrar à Aya que a fama não é tudo que importa na vida.

    A Tally, Shay e outros personagens dos livros anteriores da série retornam à história, para nossa felicidade, afinal após a descoberta de Aya, Tally precisa ficar de olho na humanidade novamente.

    O livro, como nos demais da série, faz uma crítica à nossa sociedade, pois mostra que a fama não traz apenas privilégios, além de ressaltar a destruição descontralada do planeta.

    A leitura é leve, rápida e dinâmica. Um livro recomendado.
    Segue abaixo sinopse do livro:

    Sinopse - Extras - Feios - Livro 4 - Scott Westerfeld

     

     

     

     

     

    No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.
     

    Sorteio do Kit do livro Um Porto Seguro - Editora Novo Conceito!




    Olá Pessoal!!!

    Outro super sorteio para vocês!!!!!!


    Dessa vez será do livro Um Porto Seguro da Editora Novo Conceito.



    A promoção inicia hoje e terminará dia 30/06/2013.


    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º e o 2º passo !



    a Rafflecopter giveaway

     

    A Aprendiz - Trilogia do Mago Negro - Livro 2 - Trudi Canavan - Editora Novo Conceito !!!


    Nesse segundo volume da Trilogia o Mago Negro, vamos acompanhar Sonea integrando a Universidade do Clã do Magos, mas antes do início das aulas, ocorre uma Cerimônia de Aceitação, que deixa Sonea um pouco apreensiva e nervosa, porque como não pertence a nenhuma das casas nobres das famílias mais poderosas dos reinos, por ser uma habitante das favelas, seria a primeira kyraliana de fora das grandes casas a se juntar as fileiras em séculos e não sabia o que achariam dela. Ela esperava que os aprendizes fossem como Rothem, seu guardião, e não se importassem com o fato de ser uma ex-favelada.
     Mas infelizmente ele é não só rejeitada pelas famílias nobres, mas também pelos seus filhos que agora dividem a sala de aula com ela, desde o seu primeiro dia de aula ela é perseguida por Regin e outros aprendizes, juntos, decidem infernizar a vida de Sonea, que constatemente é maltratada e passa por muitas provocações, assim ela sabe que os cinco anos de estudo que tem pela frente não serão fáceis, pois sabe que Regin tenta ao mesmo tempo atrapalhar seus estudos e faze-la desistir da Universidade.
    Enquanto isso, Dannyl, que também foi ex-aluno de Rothen, é nomeado Segundo Embaixador do Clã, o qual fora escolhido pelo Administrador do Lorlen, que agora conta com a ajuda de Dannyl numa missão arriscada e delicada, seguir toda a trajetória do passado de  Akkarin, o Lorde Supremo. Ambos suspeitam que ele está mexendo com magia negra e agora com alguns crimes ocorrendo em Irmadin, ele teme que o Akkarin esteja envolvido. Mas Dannyl não somente descobrirá o passado do Lorde Supremo, mas também o seu passado e sentimentos, pois alguns comentários desenterram questões mal resolvidas.
    Só que Akkarin, Lorde Supremo, descobre que Rothen, Sonea e Lorlen sabem sobre sua prática de mágia negra e sobre as pesquisas de Dannyl e com isso toma a guarda de Sonea, obrigando-os a ficar em silêncio para que nenhum sofra as consequências, desta maneira Sonea vê a sua vida piorar cada vez mais e agora ela teme não somente pela sua vida, mas também pela dos seus amigos e pelo futuro do Clã.
    A autora Trudi Canavan, consegue nos envolver numa trama cheia de aventura e suspense, com narrrativas de pontos de vista de Sonea, Rothen, Lorlen e Dannyl, fazendo com que os acontecementos se cruzem de uma maneira emocionante, abordando assuntos como bullying, homosexualismo e preconceito social, um livro que com certeza recomendo.








    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:










    Sinopse - A Aprendiz - Trilogia do Mago Negro - Livro 2 - Trudi Canavan







    Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios. Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.





    A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra está aberta - Editora Novo Conceito!




    Sinopse:


    A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.

    Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.

    Mas Jannon é curioso…


    Até mesmo o Jornalista Zeca Camargo recomenda


    “Entre os livros que estou lendo agora, o que mais resvala nesse universo é “Mr. Penumbra 24-hour bookstore”, de Robin Sloan (ainda sem tradução no Brasil). Trata-se de uma aventura apaixonada sobre livros – sobre o passado e o futuro deles, ambos os tempos convivendo (não exatamente em harmonia) na livraria do senhor Penumbra. Os personagens que desfilam pela loja desafiam qualquer noção de realidade – e embora alguns trechos tenham toques de ficção científica, há um delicioso balanço entre a fantasia e o nosso cotidiano tão informatizado.”


    O livro já está em pré-venda nas melhores livrarias e nas lojas de livros digitais, reserve o seu:





    Garanta o seu eBook:



    Kobo