• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novos Lançamentos da Editora Novo Conceito !


    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos de fevereiro da Editora Novo Conceito:




    Sinopse: Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.

    Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

    A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.


    *Lançamento 25 de fevereiro de 2013





    Sinopse: Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
    Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?
    *Lançamento 18 de fevereiro de 2013







    Sinopse: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.

    Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.

    No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.

    A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…


    *Lançamento 25 de fevereiro de 2013





    Sinopse: Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente…

    Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral.Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama. Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.


    *Lançamento 25 de fevereiro de 2013



    Sinopse: O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.

    Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.


    *Lançamento 18 de fevereiro de 2013






    Sinopse: Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?



    *Lançamento 18 de fevereiro de 2013




     

    Resultado do Sorteio do Kit do livro Tudo o que ela sempre quis - Editora Novo Conceito!




    Olá Pessoal!

     
    Segue resultado do Sorteio do Kit do livroTudo o que ela sempre quis  - Editora Novo Conceito! 





    a Rafflecopter giveaway



    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.

    Nova Autora Parceira - Bruna Camporezi !



    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:
    •  Bruna Camporezi: Autora do livro Os Segredos de Landara, segue abaixo a respectiva sinopse do livro para conhecimento de todos.

    É preciso coragem para desvendar o passado...

    Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome.

    Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.

    As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.

    O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?



    Sobre a autora:  


    Nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na

    Universidade Federal do ABC- UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.








     

     Conheça mais de sobre a autora e suas obras acessando os links abaixo:


     

    Caixa de Correio Nº 25 !


    Olá Pessoal !!
     
    Minha caixa de correio dessa semana aqui no blog !!
     
    Muita coisa legal!!!! 
     
     
     
     
     
    Espero que gostem!!


    Deixem os seus comentários e curtam o video e a trilha sonora!

    Abraços!


    A Sabedoria do Condado - Noble Smith - Editora Novo Conceito !





    Nesse livro temos algumas histórias sobre os Hobbits, sobre a maneira que vivem no seu habitat natural, o Condado, e também como os demais habitantes de toda a Terra- Média vivem. O autor ressalta muito bem as características dos Hobbits, mostrando como eles sabem levar muito bem a vida, sendo felizes e ao mesmo tempo simples, com muito carater, ética e coragem, valorizando muito o amor e a amizade.
    Vemos durante a leitura o vasto conhecimento do autor Noble Smith nas obras do J.R.R.Tolkien, além dos conhecimentos históricos e culturais da época em que os livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis foram escritos; desta maneira lemos aqui um livro totalmente inspirado nas obras do Tolkien e no aprendizado e lições de vida que o autor Noble Smith teve ao ler esses magníficos clássicos da literatura mundial.
    Apesar de ser um livro de ficção, podemos compará-lo bem com os livros de auto-ajuda, pois esta cheio de lições de vidas, com exemplos do modo de vida dos Hobbits comparado a nossa vida, dando dicas a cada final dos capítulos, mostrando como eles podem nos influenciar para uma vida melhor lenvando-nos há muitas reflexões.
    Um livro com uma leitura leve e agradável que pode agrade não somente os fãs do autor J.R.R.Tolkien e seus livros, mas como também aqueles que querem saber um pouco mais sobre essas obras fantásticas.


    "Muitas pessoas arrínam a saúde e os relacionamentos indo atrás de riqueza. E alguns, voluntariamente, quebram suas bússolas morais no começo da viagem, deixando de lado a ética e a empatia para perseguirem a prosperidade." página 70

    "Todos nós tivemos uma experiência como essa. Comigo foi The Unforgettable Fire, do U2, um álbum completamente diferente de tudo o que eu já tinha ouvido até aquele momento da minha vida. Fiquei impressionado. Aquele disco estava cheio de histórias: direitos civis, grandeza da natureza, amores tempestuosos e vícios. Até o título tinha significado, era uma referência aos horrores de Hiroshima. As letras das músicas dialogavam com o meu coração de adolescente. Era poesia pura. Fez com que eu quisesse ler livros, me aventurar pelo mundo e descobrir algo novo sobre mim. Quando foi a última vez que a música fez isso com você?" página 132.





    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:









    Sinopse - A Sabedoria do Condado - Tudo Sobre o Estilo de Vida Dos Hobbits Para Uma Vida Longa e Feliz - Noble Smith










    Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien. Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio "anel mágico" sem sermos devorados por ele? "A Sabedoria do Condado" tem a resposta para essas perguntas.





     
     

    Sorteio do Kit do livro Estou com sorte - Editora Novo Conceito!




    Olá Pessoal!!!
    Outro super sorteio para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o Kit do livro Estou com sorte da Editora Novo Conceito.

    A promoção inicia hoje e terminará dia 15/03/2013.

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 4 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º e o 2º passo !







    a Rafflecopter giveaway


     

    Resultado do Sorteio do Kit do livro A Vez da Minha Vida - Editora Novo Conceito!




    Olá Pessoal!

       
    Segue resultado do Sorteio do Kit do livro A Vez da Minha Vida - Editora Novo Conceito!





    a Rafflecopter giveaway



    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.

    Novo Autor Parceiro - Wilgner Murillo Santos !





    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com o estimado autor:
    • Wilgner Murillo Santos: Autor dos livros "Dona Teresina e sua Vizinhança" (Humor), "Juventude Engarrafada" (Romance Policial), "Simplesmente Conto" (Contos), "Deu a Louca nos Astros" (Peça de Teatro), "Eu, Poeta - Outono" (Poesia), seguem respectivas sinopses de alguns livros para conhecimento de todos:
     
     

    A filha de Orlinda e Cinicio, habitantes de uma pequena cidade do interior de Sergipe, nasceu com uma herança de família, passada de geração em geração, a Síndrome da FOFOCA. O nome dela é Dona Teresina. Uma mulher que não é ESTILISTA, mas cria sua própria MODA. Com o passar do tempo Dona Teresina se tornou uma moça, não era muito bonita, mas também não era de se jogar fora. Aos 17 anos fez um curso de enfermagem e foi trabalhar em Salvador-BA como cobaia humana. Porém, após quase morrer, decidiu ir para o interior da Bahia, pois gostava mais de cidades pequenas e costumeiras. Agora, depois da longa viagem e com a vontade de viver da venda de geladinhos (suco congelado em saquinhos plásticos) ela estava onde queria... No interior do estado da Bahia, em uma cidade pequena e rotineira. Contudo, iria viver em uma vizinhança totalmente exótica e lunática, convivendo com vizinhos chatos, armando confusões inimagináveis num velório, e sempre trajando vestidos exageradamente berrantes e horrendos. Quando tudo parecia razoavelmente bem na vizinhança, Dona Teresina depara-se com a chegada inesperada de uma nova vizinha, Joaquina Antonieta Ferreira da Cruz e dos Santos, também conhecida apenas por Joaquina, traz à tona uma rivalidade desenfreada e enlouquecedora entre essas duas mulheres, levando a história a um desfecho hilário e inimaginável... Mas, lembrando que qualquer semelhança com a realidade a nossa volta é pura sorte!
     
     
     
     – WILLIAN! – gritou Elizabete. Num suspiro, ele mirou e, como um caçador no encalço da presa, pressionou o gatilho. A bala explodiu do tambor do revólver e cruzou o ar em direção ao alvo. Sangue jorrou para todos os lados. Com o impacto do tiro o alvo tombou no chão, sem vida. [...] Grandes mistérios circundam o necrotério municipal de Sarutobe, na Bahia. Crianças desaparecem e reaparecem mortas, sem nenhum resíduo de sangue em seus corpos – um mistério intrigante para o detetive Tony Adolf, do décimo nono distrito policial, tentar desvendar. O CENPE é um centro de pesquisa secreto e o mais poderoso do século XXI – localizado no subsolo de Sarutobe. Tudo que é dito e feito dentro de suas paredes metálicas é mantido em total sigilo. A cientista Elizabete Ferrais determinada a acabar com os planos maléficos do Doutor X, a maior mente do CENPE, enfrenta grandes perigos até que os caminhos dela e de Tony Adolf se cruzem novamente – um casal que na universidade quase vivenciou uma paixão surreal. Ao perceber que todo o seu plano de dominar o mundo e conseguir a juventude eterna está indo por água abaixo, Doutor X toma uma decisão dramática que irá mudar o rumo dessa história. Repleto de reviravoltas e suspense, Juventude Engarrafada consagra ao autor um estilo próprio capaz de seduzir o leitor nas primeiras páginas apenas para impressioná-lo nas últimas.
     
     
     
    Sobre o autor:
     
     
    Wilgner Murillo Santos nasceu em 1993 na cidade da Barra, na Bahia. Sempre foi um garoto sonhador, mas que não gostava muito de ler. Contudo, uma escoliose lombar tirou-lhe a liberdade para passear por dois longos anos. E como nada é por acaso, encontrou refúgio no mundo da literatura, e suas criações e invenções imaginárias começaram a ganhar vida em folhas de papel. como fazer um msn
    Wilgner Murillo Santos nasceu em 1993 na cidade da Barra, na Bahia. Sempre foi um garoto sonhador, mas que não gostava muito de ler. Contudo, uma escoliose lombar tirou-lhe a liberdade para passear por dois longos anos. E como nada é por acaso, encontrou refúgio no mundo da literatura, e suas criações e invenções imaginárias começaram a ganhar vida em folhas de papel. como fazer um msn
    Nascido na cidade da Barra, na Bahia. Sempre foi um garoto sonhador, mas que não gostava muito de ler. Contudo, uma escoliose lombar tirou-lhe a liberdade para passear por dois longos anos. É como nada é por acaso, encontrou refúgio no mundo da literatura, suas criações e invenções imaginárias começaram a ganhar vida em folhas de papel.

    Atualmente, está graduando em Letras pela Universidade do Estado da Bahia, é blogueiro, escritor e atualiza com frequência o blog, onde vários de seus textos argumentativos, resenhas, conteúdo de mídia, poemas e contos de sua autoria são publicados com muito esmero no Blog do Escritor.
    Wilgner Murillo Santos nasceu em 1993 na cidade da Barra, na Bahia. Sempre foi um garoto sonhador, mas que não gostava muito de ler. Contudo, uma escoliose lombar tirou-lhe a liberdade para passear por dois longos anos. E como nada é por acaso, encontrou refúgio no mundo da literatura, e suas criações e invenções imaginárias começaram a ganhar vida em folhas de papel.como fazer um msn
    Wilgner Murillo Santos nasceu em 1993 na cidade da Barra, na Bahia. Sempre foi um garoto sonhador, mas que não gostava muito de ler. Contudo, uma escoliose lombar tirou-lhe a liberdade para passear por dois longos anos. E como nada é por acaso, encontrou refúgio no mundo da literatura, e suas criações e invenções imaginárias começaram a ganhar vida em folhas de papel. como fazer um msn
     
    Atualmente Wilgner Murillo Santos está graduando em Letras pela Universidade do Estado da Bahia, é blogueiro, roteirista, contista, romancista, colunista no "Lembra Daquela História?" e atualiza com frequência o Blog do Escritor.como fazer um msn
    Atualmente Wilgner Murillo Santos está graduando em Letras pela Universidade do Estado da Bahia, é blogueiro, roteirista, contista, romancista, colunista no "Lembra Daquela História?" e atualiza com frequência o Blog do Escritor.como fazer um msn
    Atualmente Wilgner Murillo Santos está graduando em Letras pela Universidade do Estado da Bahia, é blogueiro, roteirista, contista, romancista, colunista no "Lembra Daquela História?" e atualiza com frequência o Blog do Escritor.como fazer um msn
     
     Conheça mais de sobre o autor e suas obras acessando aqui:
     
     

    Estou com Sorte - Douglas Edwards - Editora Novo Conceito !




    O livro traz a história de Douglas Edwards, o funcionário número 59 do Google, mas não somente isso, por meio do livro também conhecemos um pouco da trajetória da empresa Google.
    Douglas inicia seu trabalho na empresa como um homem de experiência, pois já era casado, tinha filhos e uma grande experiência profissional na área de marketing, contudo, resolve abandonar sua segurança profissional e arriscar tudo na startup (pequena empresa) que era a Google na época.
    A empresa nesse momento não tinha organização e possuía materiais sucateados, contudo, em contrapartida, tinha profissionais extremamente qualificados, engenheiros brilhantes e dois diretores visionários, pois queriam fornecer a melhor ferramente de busca, aquela que dá os melhores resultados, com o melhor tempo e o principal, queriam que as pessoas tivessem o Google em seu "subconsciente" quando pensassem em busca, e como todos podemos perceber, deu certo!
    O livro é contado no período de 1999 a 2005, já que esse foi o tempo que Douglas trabalhou na Google, a história possuí uns termos técnicos que as vezes dificultam o entendimento da leitura mas também possui partes engraçadas e até dicas comportamentais no mundo profissional.
    A experiência de Douglas como funcionário número 59 da Google algumas vezes mudou a sua visão na vida profissional e pessoal. O autor nos mostra como sua vida mudou em razão da incrível oportunidade que a Google lhe forneceu.Um fato interessante que o autor nos conta no livro é a quantidade de serviços gratuitos que a empresa disponibiliza à seus funcionários, tais como serviços de lavanderia, massagens relaxantes, academia, M&M's a vontade, o que nos faz almejar um emprego nessa empresa, mas, o autor, também deixa bem claro que um "Googler" quase não tem vida pessoal, assim, esses serviços são oferecidos para o funcionário não se preocupar com as "coisas rotineiras da vida", um ponto que serve para reflexão.
    No mais, a capa é legal e criativa, a leitura é cansativa e cheia de termos técnicos e o que faz nos interessar pela história são os pontos contados pelo autor sob sua ótica pessoal, que dão uma "sacudida" na história. Um livro indicado para os amantes da informática.








    Segue abaixo sinopse do livro:








    Sinopse - Estou com Sorte - As confissões do funcionário número 59 do Google - Douglas Edwards



     


    Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora. Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.

     
     

    eBooks da Novo Conceito a partir de 8,99 !

    Olá Pessoal!

    Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais, vamos conferir?

    Segue o link para acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito