• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Resultado da 3º Promoção de Aniversário do Blog Devorador de Letras!





    Olá Pessoal!

     
    Segue resultado da 3º Promoção de Aniversário do Blog Devorador de Letras! 




    a Rafflecopter giveaway



    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.



     

    Caixa de Correio Nº 23

    Olá Pessoal !!
     
    Minha caixa de correio dessa semana aqui no blog !!


    Essa também em formato de vídeo, assistam até o final !!





     

    Espero que gostem!!


    Deixem os seus comentários e curtam o video!

    Abraços!

    Promoção de lançamento do livro Depois da Meia-Noite - Editora Baraúna!








    Segue abaixo sinopse do livro:

    Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas.
     Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava. 
     
     
    Para conhecer a obra e as regras para participar, acesse o hot-site do livro que se encontra abaixo:
     
      

    Novo Autor Parceiro - Beatriz Cortes !




    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:
     
    Beatriz Cortes : Autora do livro O outro lado da memória, que será lançado em breve, segue sinopse do livro para conhecimento de todos:






    SINOPSE:
    "Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia".
    Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e 

    a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!





    OS PERSONAGENS:

    Arthur Campos,  Jovem rico , filho único e orgulhoso na maior parte do tempo. Recém chegado  na escola de Luíza, faz amigos  com facilidade  e se destaca como capitão do time
    com rapidez. Tem uma família amorosa e bom relacionamento com os pais.
    Luíza Bedim, Jovem estudante do último ano ensino médio. Teve uma perda irreparável em sua vida,  e guarda um segredo o qual a torna solitária e insegura. Na maior parte do seu tempo se esconde atrás de livros ou confidencia com suas melhores amiga, Carol e Júlia.






    BIOGRAFIA:
    Beatriz Cortes, é uma jovem estudante de Psicologia pela Fundação São José de Itaperuna. Evangélica de berço, sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente esse ano colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades.



     Segue abaixo o booktrailer do livro:











    Segue abaixo os links da autora:





    Resultado do Sorteio do Kit do livro A Escolha - Editora Novo Conceito!



    Olá Pessoal!
     
    Segue resultado do Sorteio do Kit do livro A Escolha - Editora Novo Conceito! 



    a Rafflecopter giveaway

     

    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.


    Em Chamas - Jogos Vorazes - Livro 2 - Suzanne Collins - Editora Rocco !






    O segundo livro da Triologia Jogos Vorazes nos traz novamente os personagens Katniss e Peeta, que agora tentam convencer o Presidente Snow do romance criado nos Jogos Vorazes, pois ele demonstra de várias formas que têm ciência do ocorrido, além de ter certeza que Katniss organizou tudo em ato contra a Capital.
    Assim, ela deve convencer Panem inteira de que o romance é serio e verdadeiro. Só que as coisas não saem exatamente como planejadas.
    A cabeça de Katniss se torna uma verdadeira bagunça, pois apesar de ter que convencer a todos do romance com Peeta, ela pensa cada vez mais em Gale.
    O ato de Katniss trouxe esperança para a parte mais sofrida do povo de Panem, pois em razão do seu comportamento nos Jogos Vorazes, ela se torna um símbolo de resistência e a revolta do povo é iminente.
    Como se já não bastasse, os 75º Jogos Vorazes ocorrerá e com ele Katniss e Peeta recebem mais uma surpresa, pois o Presidente Snow tem intenção de mantê-los sob seu controle.
    Outros personagens do primeiro livro também aparecem na história, tais como Gale, Cinna e Haymitch, que continuam sendo os “queridos” da trama, todavia, novos surpreendentes personagens nos são apresentados.
    Apesar do livro ser recheado de ação,  nos faz ter diversos momentos, como de indignação, raiva, pena, reflexão, amor e esperança.
    Um livro surpreendente e super recomendado!








    Segue abaixo sinopse do livro:







    Sinopse - Em Chamas - Jogos Vorazes - Livro 2 - Suzanne Collins

     

     




    Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações nos distritos dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menos do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

     

    Caixa de Correio Nº 22


    Olá Pessoal !!
     
    Minha caixa de correio dessa semana aqui no blog !!


    Essa também em formato de vídeo, assistam até o final !!








     


    Espero que gostem!!

    Deixem os seus comentários e curtam o video!

    Abraços!

    e-Books da Novo Conceito na Gato Sabido!


    Olá Pessoal!

    Agora a Novo Conceito está com uma área especial para seus e-books no site da Gato Sabido!


    Estamos com um site novo na Gato sabido e lá você encontra todo o nosso catálogo com preços mais do que especiais.
    E-Books à partir de 9,90.










     

    Resultado do sorteio do livro A Casa Iluminada - Alessandro Thomé - Benvirá Editora !







    Olá Pessoal!
     
    Segue o resultado do Sorteio do livro livro A Casa Iluminada - Alessandro Thomé - Benvirá Editora !





    a Rafflecopter giveaway



    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.


     

    Sorteio 1000 Seguidores! Sorteio do livro O Nome do Vento - Editora Arqueiro!







    Olá Pessoal!!!
    Outro super sorteio para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o livro O Nome do Vento da Editora Arqueiro.

    A promoção inicia hoje e terminará quando o blog alcançar a marca de 1000 seguidores!

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 4 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º !


    O envio do livro é responsabilidade da Editora Arqueiro.



    a Rafflecopter giveaway


     

    Lançamentos da Editora Novo Conceito!







    Sinopse:

    Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo. Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo ? ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?






    Sinopse:

    É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe? 






    Sinopse:

    Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido ? tornando-se, agora, seu último agrado para ela. Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro. Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.









    Sinopse:

    Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.









    Sinopse:

    Líderes sabem o que deveriam fazer, então por que não estão fazendo? Quando um líder sabe qual o comportamento mais adequado, por que mantém o velho padrão e falha ao tentar se comportar como pretende? A resposta é que cada um de nós tem dois self: um é reflexivo, prudente e racional (o executivo interior); o outro self tem hábitos enraizados, é impulsivo e se deixa levar por suas emoções (o elefante interior). Neste livro inovador, Richard L. Daft, expert em liderança, revela como líderes podem reconhecer seus dois self e aprender a acalmar, treinar e guiar seu elefante interior em direção ao comportamento que almejam. Vários exercícios com resultados comprovados vão capacitá-lo a direcionar a si mesmo e outras pessoas de modo mais produtivo. Com um pouco de prática, seu executivo interior aprenderá a escolher as atitudes corretas em vez de permitir que seus comportamentos indesejáveis se manifestem. Por meio de exemplos reais de mudanças pessoais drásticas, juntamente com recentes descobertas em psicologia, gerenciamento, neurociência e espiritualidade oriental, Richard Daft oferece orientação a todos que desejam tomar as melhores atitudes ao liderar a si mesmos e outras pessoas.







    Sinopse:


    Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor ? e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.