• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Tudo o Que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy - Editora Novo Conceito !






    Nesse livro temos a história de quatro garotas que se denominam As Quatro Fantásticas, Emilly, Natalie, Madison e Laura, que se tornaram amigas inseparáveis na época que moravam juntas quando iniciaram a faculdade. Mas depois de um terrível acidente que ocorreu em uma festa da faculdade que resultou na morte de Emily, as inseparáveis amigas ficaram totalmente inconsoladas e sem rumo, e por essa razão se distanciam outras e nunca mais tornam a se encontrar.
    Depois de dez anos elas já tem as suas vidas bem estabelecidas, Natalie se tornou uma médica, Laura casou-se com Drew que também estudava com elas e cuida dos seus filhos e Madison trabalha com relações públicas. Mas por obra do destino, após o lançamento do livro Fallen Angel de um autor desconhecido chamado Garret Malone, elas acabam se reencontrando juntamente com Cole Parish, irmão de Emily com que Natalie namorou na época da faculdade e os gêmeos Dylan, melhor amigo de Cole e Josh, pois o livro conta praticamente a história delas.
     Só que essa história de ficção leva os leitores a entender que a morte de Emily não fora um acidente inusitado e sim um assassinato e que a responsável pelo seu assassinato foi a sua melhor amiga Natalie.
    Agora Natalie corre contra o tempo em busca do autor desse livro de ficção para tentar provar a sua inocência junto com Cole, irmão de Emily, que além de querer descobrir de uma vez por todas a verdade, não quer que a repercussão desse livro, desenterrando a triste tragédia que levou a morte da sua irmã, venha novamente abalar a sua família. Mas durante essa busca muitas feridas serão abertas e muitos segredos serão revelados.
    Nesse romance a autora Barbara Freethy, consegue nos envolver numa trama cheia de surpresas, suspense e mistérios.









    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:








    Sinopse - Tudo o Que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy







    A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção.
    Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...








    Lançamento Editora Arqueiro - Novembro 2012!


    Olá Pessoal!

    Vamos para mais um lançamento da Editora Arqueiro, quem quiser ler o primeiro capítulo é so clicar aqui.




    Lancamento - Joias Para O Führer - Graphic novel !




    LANÇAMENTO EDITORIAL


    Nesta sexta feira dia 30/11, ocorrerá o lançamento oficial da graphic novel JOIAS PARA O FÜHRER, na livraria Nobel do Floripa Shopping as 19:30h.
     Desenvolvido com roteiro do escritor Fernando Henrique Becker Silva e ilustrado pelo quadrinista Alex Guenther, a graphic novel intitulada de Joias para o Führer trata sobre a lenda urbana dos túneis secretos da cidade de Blumenau ambientada ao clima nazista da década de 30. Aventura, mistério e fatos históricos ocorricos na região, podem ser conferidos no inédito trabalho da dupla. Para maiores informações sobre a revista em quadrinhos acesse: http://catacomics.blogspot.com.br


     Release oficial:



    Graphic novel “JOIAS PARA O FÜHRER” (parte 1: o crime)
    Talvez a mais difundida lenda urbana de Blumenau é a de que o Teatro Carlos Gomes teria sido construído com dinheiro nazista, com o propósito de receber Adolf Hitler no Brasil e para ser a sede americana do III Reich. Prova disso, conforme a lenda, é que o frontispício do Teatro teria o formado de um quepe nazista. Ainda segundo a tradição, do teatro partiriam vários túneis secretos para diversos pontos da cidade, como rotas de fuga para Hitler na hipótese de um atentado quando estivesse em Blumenau.
    Histórias em quadrinhos que abordam o tema nazismo não são novidade. No início dos anos 1980, o “pai do mangá japonês”, Osamu Tezuka, publicou uma série de cinco livros intitulada “ADOLF”, que conta a história de três Adolfs – o próprio Hitler e dois meninos descendentes de alemães que vivem no Japão. Já em 1992, o americano Art Spiegelman foi agraciado com o Prêmio Pulitzer pela graphic novel “MAUS”, que narra a luta de seu pai, um judeu polonês, para sobreviver ao Holocausto.
    graphic novel “JÓIAS PARA O FÜHRER” – roteiro do advogado e escritor Fernando Henrique Becker Silva e desenho do ilustrador Alex Guenther – é uma spin-off do romance policial “O SEGREDO DO MEU AVÔ”, escrito por Becker em 2009: dividida em três atos (este é o primeiro deles), conta a história do assalto ao joalheiro turco Ahmed Manoug Pamuk em 29 de agosto de 1939 para financiar a vinda de Hitler para o Brasil, além de tratar dos bastidores da construção do Teatro Carlos Gomes (Theater und Musikverein Frohsinn Blumenau). 
     

    Resultado do Sorteio do Kit do livro Do Seu Lado - Editora Novo Conceito!





    Olá Pessoal!
     
    Segue resultado do sorteio do Kit do livro Do Seu Lado - Editora Novo Conceito!




    a Rafflecopter giveaway

     

    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.



    O Nome do Vento - A Crônica do Matador do Rei - Primeiro Dia - Patrick Rothfuss - Editora Arqueiro !





    Nesse magnífico livro temos como personagem principal Kvothe, que vive nos dias atuais no anonimato na pousada Marco do Percurso, conhecido como Kote e que tem a companhia de seu misterioso seu ajudante Bast. Mas certo dia, depois de um acontecimento inesperado, chega à cidade o Cronista, um importante historiador dos grandes reinos e que logo descobre que o dono e hospedeiro daquela pousada é na verdade Kvothe, o homem que se tornou mito e lenda, depois de algumas enfáticas conversas o Cronista convence Kote a contar sua versão dos fatos,levou três dias para ser contada.
    Kote começa a narrar à história de quando ele ainda era criança, com seus pais e o resto de sua trupe Edena Ruh, espécie de ciganos, aprendendo a arte da poesia cantada e buscando a todo instante conhecer a história dos mitos e lendas que vivia escutando. Então com a chegada na trupe de um vendedor chamado Abenthy que se mostra um Arcanista, versado em todas as ciências: botânica, astronomia, psicologia, anatomia, alquimia, etc...logo Kvothe começa a aprender o poder de nomear as coisas e como poderia ser um Arcanista, mas depois de um tempo o seu professor deixa a trupe e ele tem que manter o que aprendeu sozinho, mas por causa de um fato, um grupo demoníaco chamado O Chandriano surge e acaba com tudo e todos, deixando Kvothe órfão e sem rumo no mundo, passando por dificuldades por um determinado tempo como garoto de rua em Tarbean sendo espancado e humilhado.
    Kvothe parte em busca de vingança contra O Chandriano e sua única saída é entrar na Universidade, uma renomada instituição de ensino daquela época, e descobrir o nome do vento e tornar-se um arcanista, mas o que ele não esperava é que para isso ainda teria que passar por uns maus bocados.
    Com uma excelente trama o autor Patrick Rothfuss, narra a história entre momentos na Pousada Marco do Percurso em que vive atualmente e durante a sua história que está sendo narrada ao Cronista, e apesar de ser um livro bastante extenso com 650 páginas, para mim a leitura fluiu muito bem, cheia de magia, seres fantásticos e personagens cativantes, um livro que recomendo com certeza.


    “Quando crianças, raramente pensamos no futuro. Essa inocência nos deixa livres para nos divertimos como poucos adultos conseguem. O dia em que nos inquietamos com o futuro é aquele em que deixamos a infância para trás”. Página 84.









    Segue abaixo sinopse do livro:







    Sinopse - O Nome do Vento - A Crônica do Matador do Rei - Primeiro Dia - Patrick Rothfuss






    Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso.
    Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano - os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.
    Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade.
    Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade - notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame.
    Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança.

    Ameaça Mortal - James Patterson - Editora Arqueiro !










    Novamente vamos acompanhar o famoso e respeitado detetive Alex Cross.  A história se inicia com um fato gravíssimo, os filhos de Edward O. Coyle, presidente dos Estados Unidos, Ethan e Zoe Coyle, são seqüestrados dentro de um renomado colégio de Washington, mesmo dispondo da proteção do Serviço Secreto durante todo o dia. O crime ocorreu em razão de um dos filhos do presidente pedir para ficar um momento a sós com o irmão numa sala a fim de por meio de uma pequena janela escaparem para fumar um cigarro, habito que ocorria frequentemente sem a ciência dos seguranças, a demora dessa conversa fez com eles fossem verificar os irmãos, mas não encontraram ninguém. No mesmo instante uma van sai em alta velocidade em frente à escola aumentando o desespero dos responsáveis pela segurança dos filhos do presidente e iniciando uma grande perseguição nas ruas da cidade.
    Quando a van bate durante a perseguição, o detetive Alex Cross estava próximo do ocorrido e foi verificar o que estava acontecendo, logo sabendo do que se tratava passa a participar da investigação questionando o motorista da van, único suspeito, até o hospital, logo indo ao colégio para averiguar e obter mais informações que possam indicar o paradeiro das crianças.
    Alguns dias depois o sistema de abastecimento de água da cidade é contaminado levando a população ao pânico e ainda sem qualquer notícia dos filhos do presidente vê outros atos semelhantes acontecerem, Alex Cross agora teme que haja uma conexão entre o possível atentado terrorista e o sequestro dos filhos do presidente, tornando uma ameaça ainda maior aos Estados Unidos.
    Quanto mais às horas passam menores são as chances de encontrarem as crianças com vida, com o respaldo da primeira-dama agora Alex Cross se vê obrigado a solucionar esse sequestro o mais rápido possível.
    Com uma trama já característica, o autor James Patterson, consegue novamente envolver o leitor nesse suspense policial, novamente abordando questões importantes que ocorrem diariamente, um livro que recomendo.


       

     




    Segue abaixo a sinopse do livro:



     


     



    Sinopse - Ameaça Mortal - Para os inimigos, só há um jeito de deter Alex Cross: matá-lo - James Patterson


     





    Um sequestro inacreditável: embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Uma ameaça terrorista: dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.



    Sorteio do Kit do livro O Clã do Magos -Editora Novo Conceito!





    Olá Pessoal!!!
    Outro super sorteio para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o Kit do livro O Clã dos Magos da Editora Novo Conceito.

    A promoção inicia hoje e terminará dia 10/12/2012.

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 4 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º e o 2º passo !







    a Rafflecopter giveaway


     

    A Culpa é das Estrelas - John Green - Editora Intrínseca!







    O livro nos traz a história dos adolescentes Hazel e Augustus.
    Hazel é uma garota com dezesseis anos, que possui um câncer pulmonar em estágio terminal, com pais maravilhosos e leitora de um único livro: Uma Aflição Imperial.
    Hazel nunca gostou muito de freqüentar as reuniões do Grupo de Apoio as Crianças com Câncer, contudo, sua mãe sempre a incentivou e para sua surpresa em uma dessas reuniões ela conhece Augustus Waters, que será o amor de sua vida. Gus, como é chamado, é um adolescente que venceu o câncer, todavia, essa vitória lhe custou uma perna. Ambos se apaixonam naquele momento.
    Como Hazel tem certeza que não viverá por muito tempo, ela tenta não se aproximar demais do Gus, a fim de não machucá-lo, contudo, todas as tentativas foram infrutíferas.
    Hazel para alguns pode parecer meio arrogante, mas para aqueles que entenderam o livro percebe a mensagem que ela deixa, que as pessoas com câncer não deixam de ser pessoas e não devem ser vistas com pena.
    O relacionamento de Hazel e Gus é transcrito de forma bela e pura e encanta o leitor.
    A história possui trechos alegres, tristes, engraçados, mas em nenhum momento dramático e apesar do tema sério o livro foi escrito com tanta simplicidade que a leitura flui super bem.
    Os diálogos são bem construídos, cheios de metáforas e ironias.  
    O final não foi surpreendente, pois conforme a história se desenrolada era esperado, mas ainda assim, foi muito bem escrito.
    Um livro recomendado.






    Segue abaixo sinopse do livro:







    Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green






    Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
     
     

    Resultado da 2º Promoção de Aniversário do Blog Devorador de Letras!




    Olá Pessoal!
     
    Segue resultado da 2º Promoção de Aniversário do Blog Devorador de Letras!  Kit do livro A Branca de Neve e o Caçador - Editora Novo Conceito!




    a Rafflecopter giveaway



    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.


     

    Caixa de Correio de Aniversário Nº 20

    Olá Pessoal !!
     
    Minha caixa de correio dessa semana aqui no blog !!


    Essa também em formato de vídeo, assistam até o final !!
    A caixinha é especial, pois contém somente os livros que ganhei de presente de aniversário! 

    OBS: Escrevi correio errado, desculpem!


     














    Espero que gostem!!

    Deixem os seus comentários e curtam o video!

    Abraços!