• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novo Autor Parceiro - Alessandro Thomé !




    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com o estimado autor:
     
    Alessandro Thomé : Autor do livro A Casa Iluminada e Até o Fim do Dia, segue sinopse do livro para conhecimento de todos:









     O abaixo link com uma bela matéria sobre o livro e autor:

    http://www.saraivaconteudo.com.br/Materias/Post/45931


    Divulgação do livro Os Reis do Rio - Rafael Lima - Editora Draco !

    Olá pessoal!

    Vamos a divulgação de um livro de mais um autor nacional:

    Aventure-se em um Rio de Janeiro como você nunca viu!





    Segue abaixo sinopse:
    
    
    
    O ano é 2189.

    Décadas após um holocausto nuclear, nada de maravilhoso restou na cidade de São Sebastião. A monocromia substituiu a exuberância natural. A insipidez, o charme das ruas. A apatia, a vivacidade dos cariocas.
    Mas ainda há esperança. Ao menos para William Costa.
    Quando seu irmão Edu é sequestrado pela Radius, organização soberana da cidade, o mulato deixa seu bairro-caverna para resgatá-lo. Em sua companhia segue Lia, namorada de Edu, e Ulysses, um tiziu implacável.
    Seu destino: a cidadela de Iraputã, coração da Radius. Lá, respostas que vão além do paradeiro de Edu os aguardam, revelações sobre o passado e o futuro do Rio de Janeiro e até mesmo do terrível mundo que habitam.
    Samba-dumps, robôs esquizofrênicos, rifles plasmáticos, harpias, caveiras, rádios clandestinas e uma batalha iminente pelas ruínas de um dos cartões-postais mais famosos de todos os tempos.

    Está preparado?

    Então seja bem-vindo ao novo Rio.
     

    Descubra uma distopia 100% carioca!  



     
    Sobre o autor



    Rafael Lima, nasceu em 1986,  publicitário formado pela PUC-Rio e web designer e flamenguista de coração.
    É autor do romance "Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi", participei com um conto de uma e-zine de terror e, mais recentemente, da coletânea "Fantasias Urbanas", também da Draco.




    Segue link do site oficialhttp://www.osreisdorio.com
    Link da página do livro no facebookhttps://www.facebook.com/osreisdorio 


    Um Lugar para Ficar - Deb Caletti - Editora Novo Conceito!!








    O livro nos traz a história de Clara, uma adolescente que mora apenas com o pai e que após conhecer Christian muda seu comportamento de forma inexplicável. Ambos começam a se encontrar e logo o dão início ao namoro. O início foi perfeito, contudo, Christian não era o príncipe que parecia ser e Clara quase não consegue desvencilhar-se dele.
    O pai de Clara resolve passar o verão em uma casa na praia e nesse momento Clara começa a viver uma outra fase em sua vida, conhece pessoas incríveis e descobre que sua vida possuí segredos que nem imaginava.
    O livro ora traz o presente, ora traz o passado, e assim vamos conhecemos aos poucos os acontecimentos que envolveram ela e Christiam, bem como, as descobertas e segredos revelados no presente da vida de Clara, o que nos faz querer ler cada vez mais a fim de sabermos o desfecho da história.
    O livro é escrito em primeira pessoa, dessa forma, conseguimos sentir os dramas e sentimentos de Clara, possuí algumas partes engraçadas, e é leve, o que faz a leitura fluir rapidamente.






    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:







    Sinopse - Um Lugar para Ficar - Alguns segredos são fortes o bastante para destruir você - Deb Caletti





    O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...









    Resultado do Sorteio do Kit do Livro A Casa das Orquídeas - Editora Novo Conceito !!




    Olá Pessoal!

    Segue o resultado do Sorteio do Kit do Livro A Casa das Orquídeas - Editora Novo Conceito!!


    A ganhadora foi a Carolina Durães. 

     
    Obrigado a todos pela participação!!
     
    a Rafflecopter giveaway


    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.



    2º Promoção de Aniversário do Blog Devorador de Letras!




    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção para vocês!!!!!!
    Dessa vez será um Kit do livro Branca de Neve e o Caçador da Editora Novo Conceito .

    A promoção inicia hoje e terminará dia 12/11/2012.

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 4 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º !






    a Rafflecopter giveaway


     

    Jogos Vorazes - Suzanne Collins - Editora Rocco !







    O livro nos traz a história de um futuro onde a América do Norte já não existe mais. Em seu lugar criou-se Panem, que era governada pela “Capital”.
    Em Panem há doze distritos, os quais fornecem todos os recursos para capital. Em tempos passados haviam treze distritos, mas em razão de uma rebelião o distrito treze foi derrubado.
    A fim de evitar novas rebeliões a Capital criou o jogo denominado Jogos Vorazes, que é um jogo anual no qual uma garota e um garoto de cada distrito são colocados em uma arena e somente um pode sair vivo.
    Katniss Everdeen será uma das participantes dos jogos, ela vive no Distrito 12,  possui a responsabilidade de alimentar sua família e criar sua irmã. Por esse motivo conhece Gale, seu melhor amigo, contudo, os jogos o separam e Katniss terá um novo companheiro de sobrevivência, Peeta, a partir desse momento sentimentos são despertados, eventos inesperados acontecem e a “Capital” começa a se preocupar.
    A autora descreve com perfeição os sentimentos e sensações dos personagens, conseguimos sentir e imaginar com precisão o que se passa com eles. Além disso os locais são muito bem descritos e a história não nos deixa parar de ler.
    O livro é cheio de surpresas, contém muita ação e os fatos são imprevisíveis, assim, é impossível largar a leitura e não ficar com vontade e curiosidade para saber mais.
    A leitura é muito leve e rápida. O livro é mais do que recomendado!






    Segue abaixo sinopse do livro:









    Sinopse - Jogos Vorazes - Jogos Vorazes - Livro 1 - Suzanne Collins





    Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?