• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Confusões em Paris - Vanessa Sueroz


     

    Nesse livro temos com protagonista Patrícia Vasconcelos, ou Paty como é conhecida pelos seus amigos, uma garota ruiva de forte personalidade e na maioria das vezes um pouco confusa, ela acorda dentro de um avião rumo a Paris acompanhada de seus amigos Gabi, Jonas, Alice, Paulo, Tainá, César, Samuel e Ricardo Sousa, ou como ela prefere chamá-lo Sousa, pessoa que ela menos suporta. Paty não sabia como eles tinham conseguido colocá-la naquele avião e começou a se questionar e a questioná-los como seus pais haviam autorizado a viagem. Aquilo literalmente era um sequestro feito pelos seus amigos.
    Em Paris depois de algumas explicações não muito convincentes e com um pouco de bagunça para dividir os quartos entre eles, o qual Paty não ficou nem um pouco satisfeita pois iria dividir o quarto com o Sousa, eles começam a se programar para conhecer Paris e seus pontos turísticos. Durante esse período eles acabam descobrindo não só o valor da amizade como também as qualidades e defeitos que não conheciam um do outro, aumentando ainda mais a bonita amizade entre eles.
    A autora Vanessa Sueroz nos presenteia com uma bela literatura infanto-juvenil e muitas coisas vão acontecer além das diversões, confusões e romances; pois Paris é a cidade do amor e a mais romântica do mundo!







    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:






    Sinopse - Confusões em Paris -  Vanessa Sueroz







    "Como foi que isso tudo aconteceu mesmo?
    Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet?
    — Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso?
    — Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! — disse Gabriela me olhando entediada.
    Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana!
    — Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? — me perguntou o César, mais entediado que a própria Gabi.
    Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos."
    O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris.
    A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva.
    Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes.
    O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?


    Resultado do sorteio do Kit do livro Garotas de Vidro da Editora Novo Conceito!






    Olá Pessoal!
     
    Segue Resultado do sorteio do Kit do livro Garotas de Vidro da Editora Novo Conceito!



    a Rafflecopter giveaway




    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.

     

    Sorteio do livro Edição Especial da Jane Austen - Razão e Sensibilidade - Orgulho e Preconceito - Persuasão - Editora Martin Claret !



    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o sorteio do livro Edição Especial da Jane Austen - Razão e Sensibilidade - Orgulho e Preconceito - Persuasão - Editora Martin Claret.

    A promoção inicia hoje e terminará dia 29/11/2012.

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 4 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º !







    a Rafflecopter giveaway


     

    Charlotte Street - Danny Wallace - Editora Novo Conceito!

     
     

    O livro traz a história de Jason Priestley, que no início é um ex-professor, atual freelancer do jornal London Now e que divide um apartamento com seu melhor amigo Dev.
    Jason teve um relacionamento com Sarah, que terminaram em razão de acontecimentos dolorosos, o que o deixou muito ferido e o fez agir de maneira inconseqüente.
    Dev é um rapaz amante dos videogames que vê a vida como as “fases dos games” e sempre pensou em agarrar o seu momento.
    Em um dia qualquer Jason encontrou uma garota que tentava entrar em um taxi, mas estava atrapalhada em razão dos seus pacotes e sacolas, por um motivo que não sabe descrevê-lo Jason se prontificou a ajudá-la, contudo, quando o táxi a leva ele percebe que ficou com uma câmera descartável de 35mm nas suas mãos.
    A partir desse momento Jason não consegue esquecê-la e após muita insistência de Dev toma algumas atitudes para reencontrá-la.
    No decorrer da história Jason faz amizades importantes, tão importantes que dão sentidos e rumos novos à sua vida e que ainda o ajudam a superar o romance acabado.
    O livro possuí trechos bem engraçados, contudo, possuí alguns cansativos também. É escrito em primeira pessoa e Jason chega interagir com os leitores no decorrer de sua história.
    O romance é meio clichê, pois descreve o amor, a superação, a amizade e fatos da vida, todavia, com exceção das partes cansativas, é um livro leve e prazeroso de ler. Além disso, possuí várias surpresas no decorrer da leitura.
    Os lugares de Londres são tão bem escritos que conseguimos imaginá-los com clareza, principalmente a Charlotte Street, assim, o título do livro é perfeito para a história.
    Recomendado para os amantes dos romances







    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:







    Sinopse - Charlotte Street -  Danny Wallace






    Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempra há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...





    Caixa de Correio Nº 14 !

     
    Olá Pessoal !!
     
    Minha caixa de correio dessa semana aqui no blog !!
     
     
    Primeiro o livro Pobre Não Tem Sorte 2 da autora parceira do blog Leila Rego.




    O livro os últimos livros que comprei:

    A Ilha da autora Victoria Hislop.




    A Dança dos Dragões do autor George R.R. Martin.




    Calendário lindo e mimos (cartão postal do Peru, marca páginas e a toalha do livro) que ganhei da autora parceria do blog Marli Camen.





    Espero que gostem!!

    Deixem os seus comentários!

    Abraços!!

    Do seu lado - Fernanda Saads - Editora Novo Conceito !






    Nesse livro temos a história de Sarah, uma arquiteta com sentimentos amorosos mal resolvidos em razão do término do seu relacionamento com Bruno. Sarah tem em mente vingar-se, assim, pensa que quando reencontrá-lo fará se arrepender de todo mal que lhe causara.
    Ela também tem Igor, seu melhor amigo, companheiro de profissão. Ele tenta de todas as formas mostrar à Sarah que Bruno não a merece, contudo, os sentimentos confusos de Sarah a deixam cega e surda nesse aspecto.
    Bruno reaparece e Sarah vê a oportunidade que queria ao seu alcance, contudo, Igor também entra em um relacionamento, o que faz ambos se afastarem, e os sentimentos de Sarah que já eram confusos, tornam-se ainda mais caóticos.
    Sarah começa a questionar os seus sentimentos e a forma como Bruno a trata, dessa forma, descobre fatos relevantes e sentimentos inesperados que mudarão sua vida pessoal e profissional para sempre.
    O livro possuí uma história leve, a leitura flui bem e as emoções e sentimentos dos personagens não são tão profundos, assim, não conseguimos senti-los no decorrer da história.
    O final do romance acontece rapidamente e é descrito em poucas páginas, todavia, esses aspectos não desabonam o livro e por isso é um romance “recomendadíssimo”.






    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:







    Sinopse - Do seu lado - O grande amor de sua vida pode estar mais perto do que você imagina - Fernanda Saads





    Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.






    Annástria - e o Príncipe dos Deuses - Selène D'Aquitaine !



    Nesse livro vamos nos aventurar junto com Darin em Annástria, lugar que fica em outra dimensão. O jovem Darin foi enviado ainda quando criança para Terra depois que o seu terrível tio Rorek traiu a família ao matar os seus pais, os reis de Annástria, e juntar-se a terrível Satine, a semi-deusa das Trevas, além de cortar as penas de Darin, que é a sua alma, e as espalhar por várias dimensões; desde esse ocorrido os tempos de trevas pairam sobre Annástria.
    Na adolescência já próximo de retornar à Annástria, Darin descobre de uma maneira inesperada a sua verdadeira identidade e a missão que tem que enfrentar pela frente, resgatar suas penas que foram espalhadas pelas dimensões antes que Rorek e Satine as recuperem, e assim garantir que Annástria não seja dominada pela escuridão. Ele tem que passar por sete provas, mas antes deve resgatar Impar, uma jovem feiticeira que esta adormecida e aprisionada em uma outra dimensão, Impar está destinada a ajudá-lo e está misteriosamente ligada a ele, cada prova os levarão para uma dimensão diferente.
    Reza a profecia que o jovem príncipe precisa reunir todas as penas, pois elas formam sua alma, se isso não ocorrer, Darin será seduzido pelas Trevas e nunca mais Annástria voltará a ter paz.
    A autora Selène D'Aquitaine consegue nesse livro de literatura fantástica numa trama cheia de aventuras, com seres mágicos, feiticeiras, deuses, fadas, sereias, magos, nos levando ao um mundo mágico repleto de personagens e lugares bem construídos, um livro infanto-juvenil que muitos que gostam do gênero irão adorar.


     

     
     
    Segue abaixo sinopse do livro:

     
     
     
     
     
     
     
    Sinopse - Annástria - E o Principe dos deuses - Selène D'Aquitaine


     
     
     
     
    Annástria é uma das dimensões mais evoluídas entre as sete principais, governada pela Deusa Memória e pelo Deus Zolum. Reza uma profecia que o filho primogênito dos Grandes Deuses, Rorek, estava destinado a trair sua família, unindo-se a deusa das Trevas, Satine. Annástria começa a se afogar nas Trevas, porém, de acordo com a profecia, o filho de Strauss, Rei de Annastria, é a única pessoa que pode salvar Annastria e restaurar o equilíbrio entre as dimensões. Ele era um anjo, porém Rorek corta as suas penas. As penas são espalhadas por várias dimensões. Para salvar Annástria, Darin precisa recuperar todas as suas penas antes que Satine o faça. Ele vai contar com a ajuda de Impar, uma feiticeira que de alguma forma misteriosa está especialmente ligada a ele.


    Sorteio do Kit do livro A Filha da Minha Mãe e eu - Editora Novo Conceito !




    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o Kit do livro A Filha da Minha Mãe e eu da Editora Novo Conceito.

    A promoção inicia hoje e terminará dia 24/09/2012.

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 4 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º !



    a Rafflecopter giveaway

     

    Caixa de Correio Nº 13 !


    Olá Pessoal !!
     
    Minha caixa de correio dessa semana aqui no blog !!
     
     
    Primeiro os livro e kit's que recebi da Editora Novo Conceito.
     
     
     










    Livros que recebi da autora parceira Selène D'Aquitaine.
     



    Livro que comprei da autora Vanessa Sueroz.
     



    As cartas que recebi da Editora Novo Conceito do livro P.S. Eu Te Amo.
     





    Espero que gostem!!

    Deixem os seus comentários!

    Abraços!!