• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Tour Estilhaça-me - Tahereh Mafi - Editora Novo Conceito !

      


    Olá Pessoal !!

    Agora no mês de Julho, a escritora do livro Estilhaça-me, Tahereh Mafi, visitará o Brasil e fará uma pequena turnê, passando por quatro estados para divulgar o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dar um palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”.
    Confira abaixo as datas em que a escritora passará por Palmas (TO), São Paulo (capital), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (capital).
    Anote em sua agenda, convide os seus amigos e não deixe de comparecer! o/
    Pedimos a todos que cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.

    Agenda
    Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)Às 15h30min – a  autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

    Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
    A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar!

    Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
    Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

    Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
    Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

    Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
    Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

    Recadinho aos fãs: caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado!
    Contamos com a sua presença e divulgação! o/
    Abraços,
    Editora Novo Conceito





    A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley - Editora Novo Conceito !!





    Nesse livro temos a história de Julia, uma notável pianista que entra em depressão em razão de um acidente de carro que envolveu seu esposo e filho ocorrido no momento que realizava uma grande apresentação de piano.
    Alícia, sua irmã, tenta de diversas formas retirá-la da depressão, assim como seu pai George, mas nada adianta até que Julia conhece Christopher Crawford, também chamado de Kit, atual proprietário de Wharton Park, uma propriedade que obteve por herança.
    Ocorre que Christopher Crawford encontrou um diário escrito na época da Segunda Guerra Mundial na propriedade e o entrega à Júlia, por achar que ele pertencia ao seu avô, e assim, uma segunda história emocionante começa a ser contada pela avó de Júlia, Elsie.
    A nova e não menos importante história envolve três personagens principais, quais sejam, Harry, Olívia e Lídia, além de segredos de família que até o momento somente sua avó Elsie tinha conhecimento e resolve contá-los à Julia.
    Harry e Olívia tinham um fraco casamento e por um momento foram separados pela guerra já que Harry teve que lutar para defender seu país, contudo, após o término da guerra Harry vai se recuperar no Oriente antes de retornar para Olívia e  por força do destino conhece Lídia. Harry acaba amando Lidia e como conseqüência machuca demasiadamente os três corações.
    O triângulo amoroso afeta diretamente a vida de Julia, bem como, da sua família e as duas histórias se encontram de modo espetacular.
    O livro possuí surpresas até o ultimo momento, os locais são muito bem descritos e as emoções e sentimentos são tão bem narrados que conseguimos sentir a frieza descrita na primeira parte do livro e o amor repentino e quente descrito na segunda parte.
    Além disso, a leitura flui muito bem e nem percebemos as 560 (quinhentos e sessenta) folhas lidas.
    Um livro que vai causar admiração e provocar fortes emoções no leitor por toda a história, mais do que recomendado!!


    "Toda casa tem seus segredos e todo amor, seu preço."




    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:




    Sinopse do site Skoob - A casa das orquídeas - Lucinda Riley




    Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.






    Promoção 500 Seguidores




    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção para vocês, já que o blog chegou a 500 seguidores!!!!!!
    Dessa vez será o  livro O Preço de Uma Lição da Editora Novo Conceito.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 07/08/2012.

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!



    a Rafflecopter giveaway


     

    Caixa de Correio Nº 10

    Olá Pessoal !!
     
    Minha caixa de correio dessa semana aqui no blog!!
     
    Segue os últimos livros que eu comprei:


    Os Ladrões de Cisne - Elizabeth Kostova 





    A História Secreta de Tom Coração Leal - O Menino Aventureiro - Ian Beck






    Tão Ontem - Scott Westerfeld




    Vampiros em Nova York - Os Ultimos Dias - Scott  Westerfeld





    Espero que gostem!!

    Deixem os seus comentários!

    Abraços!!
     
     

    Sorteio do Kit do livro Viva para Contar - Editora Novo Conceito !!



    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o Kit do livro Viva para Contar da Editora Novo Conceito.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 30/07/2012.

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!



    a Rafflecopter giveaway

    Lançamento Editora Arqueiro !!! Refúgio - Harlan Coben

    Olá Pessoal !

    Venho divulgar mais um grande lançamento da Editora Arqueiro !!
     
     




    Refúgio
    Leia Trecho

    Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
    Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
    Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
    Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
    Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.
    ****
    Mickey Bolitar nunca levou uma vida muito comum. Passou toda a infância se mudando para diferentes partes do mundo por conta do trabalho humanitário de seus pais, Kitty e Brad Bolitar.
    Tudo parecia perfeito – o casal era muito apaixonado e se sentia realizado com seu trabalho. No entanto, seu filho estava entrando na adolescência e não parecia justo que ele não pudesse estabelecer raízes e fazer amigos, como qualquer jovem de 15 anos.
    Decididos a viver de um modo um pouco mais convencional, Brad e Kitty retornam aos Estados Unidos, onde pretendem se estabelecer até que Mickey vá para a faculdade.
    Mas a família é atingida por um doloroso golpe do destino: Mickey presencia a morte do pai num grave acidente de carro e Kitty, incapaz de lidar com a dor da perda, se entrega às drogas. O rapaz então se depara com o desafio de sobreviver a essa grande reviravolta em sua vida.
    Em meio a um turbilhão de acontecimentos, Mickey tem que se esforçar para se adaptar à nova realidade. Ele só não imagina que seus problemas estão apenas começando...


    Harlan Coben é autor de Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre, Cilada (publicados pela Editora Arqueiro), A promessa (outra história de Myron Bolitar), Não há segunda chance, O inocente e Silêncio na floresta (publicados pela Editora Arx).
    Vencedor de diversos prIemios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 40 idiomas.
    Aclamado na França, onde é conhecido como “o mestre das noites em claro”, seu livro Não conte a ninguém foi transformado em um premiado filme com o mesmo título estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.
    Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciências políticas pelo Amherst College, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa, Anne Armstrong-Coben, que é pediatra.